,

HOSPITAIS | São Paulo

Durante sua estadia em São Paulo é importante que você se sinta seguro. Para isso, listamos os principais hospitais e centros de emergência da cidade.
Todos eles possuem atendimento 24h.
Você também pode entrar em contato com o Atendimento Móvel de Urgência da capital (SAMU) pelo número 192 e os Bombeiros pelo número 193.

Hospital das Clínicas
Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 44
Cerqueira Cesar, São Paulo – SP
(11) 2661-5000
www.hcnet.usp.br/

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia
Rua Cesário Mota Júnior, 112
Vila Buarque – São Paulo – SP
(11) 2176-7000
www.santacasasp.org.br

Hospital do Coração – Hcor
R. Desembargador Eliseu Guilherme, 123
Paraíso – São Paulo – SP
(11) 3053-6611
www.hcor.com.br

Hospital Sírio Libanês
R. Dona Adma Jafet, 91
Bela Vista – São Paulo – SP
Teléfono (55 11) 3155-0200
www.hospitalsiriolibanes.org.br

Hospital Israelita Albert Einstein
Av. Albert Einstein, 627/701
Jardim Leonor, São Paulo – SP
(11) 2151-1233
www.einstein.br/

Hospital Paulistano
Rua Martiniano de Carvalho, 741
Bela Vista -São Paulo – SP
(11) 3016-1000
www.hospitalpaulistano.com.br

Hospital das Clínicas
Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255
Cerqueira César -São Paulo – SP
(11) 3069-6000
www.hcnet.usp.br

Hospital 9 de julho
Peixoto Gomide, 625
Cerqueira César -São Paulo – SP
(11) 3147-9999
www.hospital9dejulho.com.br

Hospital Heliópolis
Rua Conego Xavier, 276
Sacomã – São Paulo – SP
(11) 2067-0300
www.heliopolis.org.br

Unidade Anália franco – Hospital São Luiz
Rua Francisco Marengo, 1312
Tatuapé, São Paulo – SP
(11) 3386-1100
www.saoluiz.com.br/unidades/analia/introducao.aspx
www.saoluiz.com.br/

TELEFONES ÚTEIS

AEROPORTOS | SÃO PAULO

Cidade de São Paulo

,

AEROPORTOS | São Paulo

Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos Governador André Franco Montoro/Cumbica
É o aeroporto de maior movimentação da América do Sul e fica a 25 quilômetros do centro de São Paulo.
Para chegar ao aeroporto existem duas linhas especiais, a Airport Bus Service, e a Airport Service.
End.: Rod. Helio Smidt, s/nº – Guarulhos – São Paulo
Tel.: (11) 2445-2945.
www.aeroportoguarulhos.net

Aeroporto de São Paulo/Congonhas
Fica a apenas 8 quilômetros do centro de São Paulo e é possível chegar até o aeroporto de ônibus e metrô.
End.:Av. Washington Luís, s/nº – Vila Congonhas – zona Sul – São Paulo.
Tel.: (11) 5090-9000.
www.aeroportocongonhas.net

Aeroporto Internacional de Campinas/Viracopos
Está a 18 quilômetros do centro de Campinas e a 99 quilômetros de São Paulo. O acesso à Rod. Santos Dumont, onde se localiza o aeroporto, pode ser feito pela Via Anhanguera ou Rodovia dos Bandeirantes.Rod. Santos Dumont, km 66, Campinas. A maioria das companhias aéreas disponibiliza translado até o aeroporto.
End.: Rodovia Santos Dumont, km 66 – Campinas – São Paulo.
Tel.: (19) 3725-5000.

www.airportbusservice.com.br

Campo de Marte
O aeroporto, que fica na zona Norte da cidade, opera exclusivamente com aviação executiva, táxi aéreo, escolas de pilotagem e Serviço Aerotático das Polícias Civil e Militar.
End.: Av. Santos Dumont, 1.979 – Santana – zona Norte – São Paulo.
Tel.: (11) 2221-2699.

Principais distâncias

Aeroporto Internacional de Guarulhos – Aproximadamente 23km até o pavilhão Expo Center Norte
Táxi Guarucoop – aproximadamente R$ 90,00 (Valor aproximado e sujeito a variação em função do trânsito)
Serviço 24h.

www.guarucoop.com.br

Aeroporto de Congonhas – Aproximadamente 17km até o pavilhão
Táxi especial – aproximadamente R$ 60,00
Táxi comum – aproximadamente R$ 45,00
(Valores aproximados e sujeitos a variação em função do trânsito)

Táxi em São Paulo
www.taxisaopaulo.com.br

Informações sobre os aeroportos localizados no interior do Estado podem ser encontradas no site da DAESP – Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo.

Aeroportos no Brasil – Infraero
www.infraero.gov.br/index.php/aeroportos.html

TELEFONES ÚTEIS

HOSPITAIS | SÃO PAULO

Cidade de São Paulo

Paul Jr. Designs | PJD

Paul Jr. Designs (PJD) é um estilo de vida da marca motocicleta personalizador e vendedor de roupas baseada em Rock Tavern, New York , EUA. Paul Teutul, Jr. fundou a empresa de design em 2009 depois de esperar para fora um ano de cláusula de não concorrência com seu ex- empresa, Orange County Choppers (OCC).

Teutul abriu a empresa de motocicletas em abril de 2010. TLC então encomendou um spin off da série intitulado American Chopper: Senior vs Júnior , com base na série original American Chopper que durou 6 temporadas, agora com constrói a partir de Orange County Choppers e Paul Jr. Designs .

Paul Teutul, Jr. – Fundador / Proprietário / Designer Chefe e Fabricante
Vinnie DiMartino – Chief Mechanic e Machinist
Brendon Thompson – Fabricante / Montador
Cody Connelly – Montador / Mecânico / operador
Joe Puliafico – Gerente Sênior de Gabinete
Robert “Nub” Collard – Artista gráfico / Painter (fornecedor externo)
Rachael Teutul – Roupas Designer / Office Manager (esposa de Paul Jr.)

GM / Cadillac desafiou ambos Orange County Choppers e PJD para projetar uma bicicleta usando o 2011 Cadillac CTS-V -automóvel como a inspiração. Receitas do leilão das motos seria doado para curar Duchenne . Orange County Choppers projetado um clássico, mas técnico tradicional bobber bicicleta, enquanto PJD projetou uma chopper “estendido“, com linhas suaves, airbags que abaixar e levantar a moto sem chute firme, e partes reais de um CTS-V.

Após os votos de fãs foram computados, bicicleta do PJD foi declarado o vencedor.

2011

A 05 de dezembro de 2011 edição do American Chopper foi um episódio especial de duas horas com uma de três vias build-off entre PJD, OCC, e Jesse James .

Inspirado por um real Titan T-51 Mustang , que foi trazido para a loja, PJD construído uma bicicleta em homenagem ao avião kit réplica de 3/4 próximo escala. A moto tem rebites com cabeça redonda que se destacam como o T-51 e, apesar de ter muito espaço, tem quatro saídas de escape de cada lado. Um verdadeiro North American P-51 tem rebites que são rubor e seis saídas de cada lado para a sua máquina de V-12.

OCC optou pelo seu design mais radical até o momento, um todo-elétrico propenso-rider girino trike com lagarta faixas em vez de rodas. James em campo um de seus helicópteros tradicionais feitas à mão.

Em 6 de dezembro, durante a edição ao vivo de American Chopper, PJD e o T-51 Mustang bicicleta ganhou a votação de fãs online e foi declarado o vencedor do buildoff. James ficou em segundo lugar, com OCC vem por último.

2012

No ano seguinte, as três equipes teriam de enfrentar-off em uma revanche, com gás Macaco Garagem (apresentado na mostra Discovery Channel Rápido N ‘alto ), também na competição. Um grande ponto de discórdia nesta compilação-off foi falhas Jesse James ‘para cumprir os prazos para a sua conclusão, exigindo extensões cada vez. Macaco Gas Garage estava especialmente chateado, acabou levando a confrontos com aquecimento e James nos resultados build-off Live Show em 12 de dezembro.

PJD acabaria repetindo como Build-Off Campeões, com a sua moto inspirada por carros clássicos vencedores da votação de fãs. A moto foi destacado pelo uso de uma grade real de um ‘39 Chevrolet, em torno do qual o resto da moto foi construído.

Em 15 de outubro de 2012 episódio de American Chopper, foi revelado que o PJD tinha ramificou com a criação do PJD Studios, que fornece logo design, serviços de branding, marketing e serviços (incluindo FX e animação por computador) para os clientes. Originalmente baseado em uma pequena sala na loja de bicicletas, Paul Jr., então, decidiu comprar um edifício em Newburgh, NY para abrigar o novo empreendimento como parece se expandir.

Orange County Choppers

Orange County Choppers (OCC) é um costume e fabricante de motocicletas de produção baseado em Orange County, New York , que foi fundada em 1999 por Paul Teutul, Sr. e Paul Teutul, Jr. (apropriação de 20% até 2011). A empresa foi destaque na American Chopper , um reality show que estreou em setembro de 2002 no Discovery Channel , o que tem contribuído para a rápida ascensão da empresa à fama. Em 2007, a irmã de canal Discovery Channel TLC pegou a série nos Estados Unidos e Canadá. A nova sede internacionais concebidas para combinar a sua produção e instalações de varejo foi construído na cidade de Newburgh e abriu 24 de abril de 2008.

Unidade de produção de OCC foi inicialmente localizado na aldeia de Rock Tavern , que, mais tarde, mudou-se para a vizinha Montgomery antes de se mudar para sua nova sede em Newburgh . A empresa também opera um quiosque sazonal no Woodbury Common Outlet Mall em Central Valley, NY .

OCC começou como uma linha lateral para a empresa da família de aço fabricação, Orange County Iron Works, que foi fundada em 1970. No final de 1990, Teutul Sr. começou a fabricar motos custom como uma extensão do seu negócio de aço e, em 1999 ele fundou a Orange County Choppers. Primeira moto da empresa, “True Blue“, foi lançado em 1999 Daytona Biketoberfest.

Paul Teutul, Sr – Fundador / Proprietário / CEO
Steve Moreau – COO
Robert MacD – CFO
Lisa Nazaro – Chefe de Recursos Humanos
Jim “JQ” Quinn – Engenheiro / operador
Rick Petko – Designer / Fabricante Senior
Mike Amorati – Fabricante / Mecânico
Nick Hansford – Mecânico / Montador
Skeeter Todd – Fabricante / Mecânico
Christian Welter – Mecânico / Montador
Ron Salsbury – Vice-presidente
Jason Pohl – Designer Senior
Evan Favaro – Fabricante

A ex-equipe

Folha de metal fabricante Mike Campo deixado em boas condições em 2006 para procurar um novo trabalho artístico. Em setembro de 2007, construtor / mecânico chefe Vincent DiMartino e mecânico / montador Cody Connelly esquerda OCC e American Chopper . Os dois têm começado desde a sua própria loja de bicicletas, V Customs Força em Rock Tavern, em Nova York , não muito longe loja original da OCC. Eles também trabalham em estreita colaboração com Paul Jr. Designs.

Minority proprietário / designer-chefe e fabricador Paul Teutul, Jr. foi demitido da loja no final de 2008. Em janeiro de 2009, TLC servido um aviso de inadimplência, devido à ausência Paul Jr. ‘s. Paul Jr., em seguida, voltou a OCC brevemente como um empreiteiro, mas deixou para o bem, em abril de 2009. Paul Sr., em seguida, exerceu uma opção contratual de compra Paul Jr. 20% de participação no OCC e, posteriormente, entrou com uma ação para forçar a compra. Após a determinação da língua do contrato é demasiado vago para permitir Sr. para forçar a venda, o tribunal decidiu em nome de Paul Jr.

Paul Jr. iniciou uma nova empresa de design de motocicleta, Paul Jr. Designs (PJD). Depois de uma cláusula de não concorrência um ano terminou, Paul Jr. abriu uma loja de moto em abril de 2010. TLC então encomendou uma 7 ª temporada intitulado American Chopper: Senior vs Júnior . que apresenta tanto OCC e PJD

Moto

OCC é conhecida pelas bikes apresentados no American Chopper onde as bicicletas são construídos em torno de um tema ou, cada vez mais, para clientes corporativos ou de celebridades específicas. A empresa construiu motos custom muito antes de começar o show Discovery Channel. Além disso, a OCC lançou uma linha de produção de edição limitada de motos em julho de 2007, com preços começando em 31 mil dólares. Estas bicicletas incluir elementos de design originalmente desenvolvidos para motos em destaque no show. [ carece de fontes? ]

A gama de motos de produção padrão será estendido para atender a todo o mundo (com especial atenção para o Canadá e Europa) legislação para motos ao longo de um par de anos. Isso significa que as motos serão vendidos comercialmente fora dos EUA pela primeira vez.

Uma das motos mais populares da OCC é o fogo da bicicleta, que foi projetado por Paul Teutul Jr., para comemorar os bombeiros de Nova York que perderam suas vidas em 9/11. A moto em si foi modelado após um caminhão de bombeiros, e um rebite de aço real do World Trade Center foi integrado na própria bicicleta, montada em cima de tanque de gasolina da moto. Paul Jr. afirmou que a moto foi batizada de “343”, o número de bombeiros de Nova York que deram suas vidas em 9/11.

A popularidade do American Chopper levou a Força Aérea dos Estados Unidos para encomendar uma “Força Aérea da bicicleta”, 150.000 dólares americanos pela primeira vez em exposição pública em março 2005. A motocicleta é de dez metros de comprimento e é modelado após o F-22 Raptor , com Força Aérea jantes símbolo, tanque de gás rebitada, escapamentos Raptor e espelhos retrovisores em forma de jatos. Recrutadores da Força Aérea encomendou-o como um instrumento de divulgação pública.

Outras aparições na televisão

Paul Teutul Sr. era um concorrente na NBC The Celebrity Apprentice Temporada 12 Episódios 1-10, (este é realmente o quarto “Celebrity Apprentice”) pelo qual todo o dinheiro arrecadado vai para caridade. Ele foi demitido no episódio que foi ao ar em 22 de abril de 2012 (Episódio # 10)

A família Teutul apareceu no My Name Is Earl episódio “roubou uma motocicleta.” Neste episódio, descobre-se que Earl Hickey havia roubado uma motocicleta OCC com a ajuda de seu irmão Randy . Eles tinham encontrado a motocicleta fora da garagem OCC, com suas teclas à esquerda na ignição. Embriagado, Earl e Randy perder a moto. Randy encontra a motocicleta e devolve-lo à família Teutul. Neste ponto, Paul Sr. descobre que as chaves haviam sido na ignição, e Mikey admite ter feito isso.

Os Teutuls apareceu em um episódio de Miami Ink , onde Paul Sr. recebeu uma tatuagem de Ami James .

Os Teutuls também apareceu no show de King of The Hill como uma família, incluindo apenas Paul Jr., Paul Sr., e Mikey.

Paul Sr., Paul Jr. e Mikey também aparecem no vídeo da música Nickelback ‘s single ” Rockstar “.

Paul Sr. e Paul Jr. fazer aparições no filme Wild Hogs .

Orange County Choppers também apareceu em Ewan McGregor e Charley Boorman passeio de moto documentário ‘s Long Way Round (originalmente exibido no Reino Unido no Sky One ), onde os Teutuls e vários funcionários OCC andava com eles para o seu destino final em Nova York.

Os Teutuls apareceu na NBC game show Celebrity Family Feud em 24 de junho de 2008, vencendo EUA US $ 50.000 para a Fundação Make-A-Wish .

Em abril de 2009, QVC , em homenagem ao décimo aniversário da OCC, tinha um / show remoto estúdio. Paul Sr. estava no estúdio de QVC em West Chester, Pensilvânia vendendo mercadorias diversas décimo aniversário, enquanto seus filhos estavam em Orange County no OCC Sede Mundial mostrando bikes em breve-a-aberto e as novas instalações.

Os três Teutuls apareceu em outro show TLC, Jon & Kate Plus 8. Em Bicicletas e Trikes , Jon vai para OCC e ajuda a projetar e construir uma moto para ele e Mikey projeta uma motoneta para Kate. Paul Sr. e Jon são vistos aludindo a discórdia de cada família. Mikey e os outros treinar a Kate nervoso e rotineira em seu primeiro passeio de moto na longa entrada na casa do Gosselin. Kate doou o scooter rosa para um leilão beneficente para a Casa Ronald McDonald , em Hershey, Pensilvânia , no Centro Médico Hershey , onde seus sêxtuplos nasceram.

Música

As Orange County Choppers realizou uma série de apresentações gratuitas de música dentro da loja de varejo. POD , Candlebox , saliva , vermelhos , 10 anos , Feira de Midland , e Framing Hanley já realizados. Em 25 de abril de 2009, Sorriso Empty Soul e Earshot realizada para celebrar a década de trabalho da empresa. Além disso, a OCC em outubro, em conjunto com RED / Sony lançou um CD de compilação de rock clássico com algumas das canções favoritas Paul Sr. ‘s intitulado Rochas OCC. O CD também inclui música original de O OCC Band, que conta com quatro funcionários da loja. Black Label Society realizou um concerto na loja de varejo para promover seu álbum Order of the Black .

Orange County Choppers MotoCoaster

A Orange County Choppers MotoCoaster é um Motocoaster Zamperla instalado em Darien Lake parque temático em Darien Lake, NY. O MotoCoaster é montanha-lançado pela primeira vez do Darien Lake, e é a primeira montanha-russa de moto Zamperla para ser instalado nos Estados Unidos, apesar de um modelo diferente, com theming cavalo foi instalado na Knott Berry Farm , ao mesmo tempo. A montanha-russa foi anunciada em janeiro de 2008 e inaugurado em Maio de 2008.

A montanha é o mesmo modelo que foi um protótipo fora fábrica da Zamperla na Itália.

O MotoCoaster está localizado perto da área de Darien Praça do parque, entre Boomerang e Twister. Orange County Choppers construiu uma moto custom inspirado no passeio eo parque.

Vídeos OCC

Jesse James (Customizador)

Jesse James Gregory (nascido em 19 de abril de 1969) é um americano personalidade de televisão e CEO da base de Texas Austin, West Coast Choppers , fabricante de custom-made motocicletas . James foi o apresentador do reality show mostra Jesse James é um homem morto na Spike TV e Monster Garage , da Discovery Channel , eo foco do documentário Motorcycle Mania, também no Discovery. Jesse James também apareceu no Underground 2 Tony Hawk videogame.

Mais recente empreendimento de James está narrando seu costume constrói em seu Austin Speed ​​Shop em sua nova série de TV, Jesse James Outlaw Garagem que estreou em 09 de abril de 2012 no Discovery Channel.

Motos e carros personalizados

Após vários anos trabalhando como guarda-costas de Danzig , do Slayer , e, ocasionalmente, por outras bandas como Soundgarden , James abriu West Coast Choppers na garagem de sua mãe, em 1992. A empresa cresceu rapidamente e logo se mudou para um local maior para clientes selecionados e empresas. Cerca de 200 bicicletas foram construídas em West Coast Choppers. West Coast Choppers também está patrocinando equipes de corrida em Top Fuel Drags e Super Late Model NASCAR . Jesse James também construiu e está correndo um off-road Trophy Truck e um carro Figura-8 corrida.

Outros empreendimentos

Ele era o proprietário do restaurante Cisco Burger, que foi inaugurado em 28 de abril de 2006, na mesma rua de West Coast Choppers. O hambúrguer 1950 estilo stand-nomeado após seu pit bull amado que está já falecido-featured Angus Beef hambúrgueres, baixo teor de gordura burritos , legumes orgânicos, e embalagens biodegradáveis. Ele foi oficialmente fechada. James também teve a propriedade parcial em Austin Speed ​​Shop em Austin, Texas , que ele deixou em 2013 para se concentrar na reabertura da West Coast Choppers, em Austin. Outros empreendimentos incluem o fã-clube Chopperdogs e linha de roupa da menina do Jesse. Desde 2006, James publicou nacionalmente revista Garage. em novembro de 2013 Jesse James Armas de fogo ilimitado revelou suas duas primeiras armas de fogo, uma pistola de 1911 e fuzil AR-15.

Televisão

Em 2000, o Discovery Channel fez o documentário Motorcycle Mania, que narrou a vida cotidiana de James. Após o sucesso do documentário, a Discovery Channel se aproximou de James com uma oferta para sediar um novo show chamado Monster Garage , onde James e uma equipe de mecânicos modificado veículos em um prazo curto. James mais tarde estabelecido Payupsucker Productions, sob a qual ele produziu espetáculos como História da Chopper, Iraque Confidential com Jesse James and Green Scream, em que James pretende quebrar o recorde de velocidade em terra com um eco-friendly carro movido a hidrogênio . Através espetáculo “História da Chopper”, de James também há vislumbres de seu envolvimento com os Hells Angels e outros 1% moto clubes outlaw.

Ele também teve uma aparição no programa Sons of Guns do Discovery Channel. Ele apareceu na segunda temporada de Celebrity Apprentice . Cada celebridade jogado para arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade favorita; James selecionado para jogar para o Long Beach Education Foundation. Devido ao seu mau desempenho na captação de recursos, James foi eliminado por Donald Trump no segundo ao último show (3 em última análise, colocando) que foi ao ar 03 de maio de 2009. Trump citado repetidamente recusa estóica de James para entrar em contato então esposa Bullock para angariar fundos para os desafios do show, embora outras celebridades não teve nenhum problema tocando os contatos de alto rolando por dinheiro.

Seu show Jesse James é um Homem Morto estreou na Spike TV em 31 de maio de 2009. A mostra apresenta James fazendo morte desafiando acrobacias. O primeiro episódio estabeleceu um recorde de classificação para Spike, desenho a maior audiência de sempre para uma série improvisado na rede, com 2 milhões de espectadores. O show é produzido pela Spike TV , BASE Productions ea companhia de James, PayupSucker Productions. Em conjunto com essa aparência Marvel Comics criou um especial de quadrinhos one-shot , onde ele escapa da morte mais uma vez depois de considerar a aposentadoria , e disponibilizado em lojas de quadrinhos para distribuição gratuita.

James apareceu em um episódio de Street Customs onde tinha sua picape personalizada da West Coast Customs. Ele apareceu em um anúncio para a T-Mobile do Google telefone móvel com Whoopi Goldberg e Phil Jackson . Jesse James apareceu em Sons of Guns em 28 de março de 2012. Ele pediu à equipe de Armas de Fogo revestimento vermelho para construir um BAR personalizado para ele, e ainda ajudou no próprio construir. Jesse apareceu em especiais “Biker Build-Off” episódios de American Chopper em 2011 e 2012 para competições build-off de bicicleta com Paul Teutul Jr. (representando Paul Jr. Designs ) e Paul Teutul Sr. (representando Orange County Choppers ), com Macaco Gás Garagem (destaque na série do Discovery Rápido N ‘Alto ) entrar na competição em 2012.

Família e relações

James ‘ Discovery Channel site afirma que o seu grande-grande-avô era o de bandido notório primo. [9] No entanto, Eric James, presidente da James Preservation Trust, que acompanha reivindicações de ser um parente do fora da lei, diz que não consegue encontrar um registro dele na árvore genealógica, e pediu-lhe para fornecer uma genealogia da família e amostra de DNA para o Confiança de rever; ele não forneceu as informações solicitadas. [10] [11] [12]

James tem três filhos: uma filha e um filho com sua primeira esposa, Karla James, a quem ele se casou 1991-2002; e uma filha com sua segunda esposa, a estrela de stripper / pornô / produtor Janine Lindemulder , a quem foi casado de 2002 a 2004. [13]

Em 16 de julho de 2005, James se casou com sua terceira esposa, a atriz Sandra Bullock . Eles se conheceram quando ela arranjou para ela 10 anos de idade, afilhado , um ventilador, para visitar o set de Monster Garage . [14]

Em outubro de 2009, ex-mulher de James Lindemulder, que tinha estado em prisão federal por seis meses por evasão fiscal , tentou recuperar a custódia de seu então de cinco anos de idade, filha de tutela única James-Sunny-depois de James tinha sido concedida de sua . James procurou manter a tutela plena, citando o medo do ambiente em que sua filha seria colocado se voltou para Lindemulder. [15] [16] Em dezembro, James ganhou a custódia, e Lindemulder foi dado o direito de visitação semanais durante o dia. [17 ]

Em março de 2010, um escândalo de mídia surgiu quando várias mulheres afirmaram ter tido casos com James durante seu casamento com Bullock. Bullock cancelou aparições promocionais europeus para The Blind Side citando “razões pessoais imprevistas”. Em 18 de março de 2010, James respondeu aos rumores de infidelidade por emitir um pedido público de desculpas a Bullock. James declarou que ” Há apenas uma pessoa para culpar por toda esta situação, e que me é “, e pediu que sua esposa e filhos um dia” encontrá-lo em seu coração para me perdoar “para seu atual” dor e vergonha “. James ‘publicitário posteriormente anunciou em 30 de março de 2010, que James tinha verificado em uma clínica de reabilitação “para lidar com questões pessoais” e “salvar seu casamento” para Bullock. No entanto, em 28 de abril de 2010, foi relatado que Bullock teve pediu o divórcio em 23 de abril em Austin. Bullock também afirmou que ela tinha procedido com planos de adotar um menino nascido em New Orleans. Bullock e James haviam começado um processo de adoção inicial quatro anos antes. A criança começou a viver com eles em janeiro de 2010, mas optou por manter o privado notícia até depois dos Oscar, em março de 2010. No entanto, dada a separação do casal e, em seguida, o divórcio, Bullock continuou a adoção do bebê como uma mãe solteira. O divórcio foi finalizado em 28 de junho de 2010, com “conflito de personalidades” citada como a razão.

Em agosto de 2010, tatuador Kat Von D confirmou relatos de que ela e James estavam namorando. James e Von D ficou noivo em janeiro de 2011. Von D anunciou que eles haviam se separado em julho de 2011. No entanto, em agosto de 2011, James e Von D anunciou que seu noivado estava de volta. Em setembro de 2011, Von D anunciou que ela e James tinham quebrado novamente. Von D mais tarde acusado de James traindo com várias mulheres durante a relação.

No final de 2012, James ficou noiva de drag racer profissional Alexis DeJoria. Eles se casaram em 24 de marco de 2013 na propriedade do pai da noiva, o empresário João Paulo DeJoria.

Problemas legais

Em 2007, James foi multada em 271.250 dólares pela California Air Resources Board (CARB) após funcionários do Estado determinou que ele tinha vendido motocicletas em violação das leis de ar limpo da Califórnia. Segundo a polícia, motos customizadas de James estavam emitindo 10 vezes os limites legais de hidrocarbonetos . Os investigadores também descobriram que as motos não têm equipamentos de emissões certificadas pelo Estado em seus sistemas de combustível. As bicicletas foram vendidos entre 1998 e 2005. James explicou que ele não tinha conhecimento de mudanças de regras que exigiam fabricantes de pequeno volume para cumprir os regulamentos. James disse que o CARB recusou sua oferta para recordar e modificar os helicópteros que não queixa. Desde 2005 West Coast Choppers construiu choppers emissões conformes. James disse que as multas eram excessivos e pretendia fazer dele um exemplo, devido à fama de sua empresa e seu casamento de celebridades com a atriz Sandra Bullock, mas porta-vozes CARB declarou seus esforços de aplicação da foram destinadas a toda a indústria de costume, e ainda que eles estavam cientes de nenhuma oferta pelo West Coast Choppers recordar as motos em questão.

Em julho de 2008, James enfrentou um $ 422.680 quebra de contrato ação de Michael Jones, um cliente que contratou James para lhe construir um carro personalizado, que sustentou que depois de pagar 270.000 dólares em dois anos, o carro não foi concluída, e que James informou que custaria entre US $ 600.000 e US $ 700.000. Naquele setembro, James enfrentou outro processo de sua ex-advogado de 327.533 dolares em taxas não pagas.

,

São Paulo Fashion Week

O evento começou a ser realizado no ano de 1996, com o nome de Morumbi Fashion Brasil na Bienal de São Paulo do Parque do Ibirapuera em São Paulo organizado pelo Grupo Luminosidade do empresário e promoter de eventos Paulo Borges. O Morumbi Fashion modificou completamente o mundo da moda brasileiro. Foi nesse período que marcas internacionais como Chanel, Versace, Gucci começaram a chegar ao Brasil. Isso trouxe uma mudança significativa para a indústria têxtil do país. Acirrados pela abertura das importações do Governo Collor os empresários brasileiros foram obrigados a investir em tecnologia de ponta, máquinario e mão-de-obra especializada, para concorrer com o mercado estrangeiro que crescia no Brasil. O evento ganhou o nome de São Paulo Fashion Week em sua décima edição em janeiro de 2001.

No início, eram realizados quatro desfiles por dia com público de 300 pessoas. Foi nesse período que começaram surgir as supermodelos brasileiras como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Ana Claudia Michels, Alessandra Ambrósio dentre outras hoje todas com carreira e fama internacional que trouxeram maior renome e prestígio ao evento. Nessa época muitas marcas brasileiras como Colcci, Osklen, Cavalera, TNG, Triton, Virzi, Zapping, Animale começaram a ter fama internacionalmente e se tornaram grandes multimarcas. Muitos estilistas também despontaram nessa época, como Ricardo Almeida, Reinaldo Lourenço, Alexandre Herchcovitch, Glória Coelho, Victor Dzenk, Ronaldo Fraga, Amir Slama, Tufi Duek, Maria Fernanda Lucena, Neil Barret, Patrícia Vieira, Raia de Goeye, Lorenzo Merlino, Márcia Ganem. Dentre esses destacaram-se os estilistas Carlos Miele, Francisco Costa, diretor criativo da Calvin Klein Collection hoje estilistas de renome internacional.

Durante este tempo, estilistas, produtores, modelos, patrocinadores, tecelagens, jornalistas, agências, indústrias e técnicos se profissionalizaram e ganharam espaço na área. Hoje, o foco da semana não é apenas divulgar o trabalho dos criadores, mas, principalmente, organizar a produção de moda no Brasil, internacionalizar os desfiles e fomentar novos negócios. Em 2008 a empresa holding InBrands se tornou sócia do Grupo Luminosidade e ambos passaram a promover juntamente o evento. A parceira trouxe maior crescimento ao evento atraíndo um número maior de investidores e patrocinadores e movimentando ainda mais o mercado fashion brasileiro.

Hoje o evento acontece duas vezes por ano, com duração de seis dias cada uma, em março, apresentando a coleção de primavera-verão e outra em outubro, apresentando a coleção de outono-inverno. No decorrer dos anos, os investimentos no evento cresceram de 600 mil reais em sua primeira edição, para mais de cinco milhões de reais por edição. E tambem houve um aumentou significativo do numero de estilistas que participam do evento de 21 para 34 participantes e o público também cresceu, atualmente mais de 1 milhão pessoas visitam o evento contra cem mil em 1996.

Por isso, hoje a SPFW e o evento de moda mais importante da América Latina e aparece como a quinta maior semana de moda do mundo, ao lado de Paris, Milão, Nova Iorque e Londres. A semana de moda ja foi destaque nas mais importantes publições de moda do mundo e atualmente mais de duzentos veículos de imprensa internacional como as revistas Vogue, Elle, Vanity Fair, Harper’s Bazaar, Cosmopolitan fazem a cobertura do evento. O mesmo acontece com a cobertura jornalística nacional, são dois mil profissionais credenciados, contra os 250 dos primórdios.

A fashion week também foi responsável por criar diversos outros eventos paralelos voltados para as redes de fast-fashion e grandes produtores textéis que servem de suporte para levar as coleções apresentadas na semana de moda para as grandes lojas gerando um público mais abrangente. Algumas das modelos mais famosas do mundo como Naomi Campbell, Candice Swanepoel, Karolina Kurkova ja desfilaram no evento.

Algumas new faces tiveram a projeção de suas carreiras através do evento. É o caso de Rhaisa Batista, Emanuela de Paula, Aline Weber, Martha Streck entre tantas outras hoje famosas internacionalmente. Alguns modelos não alcançaram fama gigantesca após o evento, mas são considerados modelos de sucesso por muitos fotógrafos e estilistas, como por exemplo: Aleccia Moraez, Rafa Coleone, Luccas Molleto e Karina Colcci. Além de estruturar toda industria textil do país o evento já foi marcado pelo apoio a diversas campanhas pela fome, pela prevenção do Câncer e da Aids, reciclagem do lixo, educação entre outras causas sociais. A cada edição o evento conta com exposições de arte, fotografia e moda de renomados artistas brasileiros e internacionais.

SPFW Inverno 2009

Paulo Borges entrou no universo da moda sem nenhuma relação anterior com isso, começou ajudando um amigo a produzir desfiles e assim, descobriu o que realmente gostava de fazer. “Eu não sou estilista, não sou formado em moda e nunca fiz nada relacionado a isso. Quando era moleque passava o dia na igreja assistindo casamentos, de certa forma, aquilo é um tipo de desfile, acho que é a coisa mais próxima que eu tinha da moda.”, diz.

Mesmo sem tanta experiência no ramo, Paulo Borges decidiu seguir em frente porque era algo no que realmente acreditava. Hoje, ele é um dos maiores nomes da moda no Brasil e fez da SPFW uma referência para as semanas de moda que existem no mundo todo.

Inspire-se com a história de Paulo Borges e saiba como ele transformou a indústria da moda e colocou o Brasil no radar mundial do setor.

, , , ,

Mercebes-Bens C 200 Kompressor Avantgarde

A Mercedes-Benz C-Class é uma linha de carros executivos compactos produzidos pela Daimler AG . Introduzido em 1993 como um substituto para o 190 (W201) gama, o C-Class foi o menor modelo lineup da marca até a chegada do Classe A , em 1997. A Classe C é construído nas fábricas da Mercedes-Benz em Sindelfingen e Bremen , na Alemanha, bem como numerosas fábricas de satélites de outros países. O primeiro sedan C-Class (W202) foi produzido em 1 de junho de 1993, eo primeiro da segunda geração (W203) saiu da linha de montagem em 18 de Julho de 2000. A terceira geração mais recente (W204) foi lançado em 2007.

Embora originalmente vendido como sedan e station wagon, a série W203 em 2000 estreou uma versão cupê fastback / hatchback que, quando um facelift, tornou-se a CLC-Class da Mercedes-Benz. O CLC-Class permaneceu em produção até 2011, quando foi substituído por um novo cupê C-Class W204-based para o ano modelo 2012.

TP EVENTOS AGORA COM VEÍCULOS EXECUTIVOS DE LUXO

C 200 Avantgarde

Ano: 2009
Cor: Branca
Fabricante: Mercedes-Bens
Potência: 184 cv a 5.500 rpm
Motor: 1.8 16v
Velocidade máxima: 229,2 km/h
Ar condicionado
Rodas 17 polegadas
Faróis de xenônio
Sensor de temperatura na cabine
Locação com Motorista
Perfeito estado de conservação
Foto 1 | Foto 2

,

Chrysler PT Cruiser

Um carro que irradia exclusividade em cada um de seus elementos, o Chrysler PT Cruiser vem inovando conceitos de espaço e tecnologia, o carro tem diversos itens a serem destacados, como o seu confortável sistema de regulagem em seis direções para o assento do motorista, bancos traseiros rebatíveis e outros acessórios que valorizam ainda mais o modelo interna e externamente.

, , ,

Chrysler 300 C

O Chrysler 300 é um sedan de porte grande da Chrysler projetado por Ralph Gilles como um sedan de automóvel de alta performance. Foi apresentado em Nova Iorque em 2003 como um carro conceito e começou a ser comercializado no final de 2004.

O 300 é comercializado nos Estados Unidos e na Austrália, sendo que neste último país é o primeiro grande porte desde o Chrysler Valiant, descontinuado em 1981.

Primeira geração (2005-2010)

O Chrysler 300 foi fabricado com base do Chrysler LX, que por sua vez era derivado do Mercedes-Benz W211 (2003-2009). Dentre os componentes derivados estão a suspensão traseira, os bancos dianteiros, a coluna de direção e a transmissão automática de 5 velocidades. A suspensão dianteira foi adaptada do Mercedes-Benz W220.

Chrysler 300 Heritage Edition 2009

TP EVENTOS AGORA COM VEÍCULOS EXECUTIVOS DE LUXO

Chrysler 300C
Ano: 2009
Cor: Preto
Fabricante: Chrysler
Potência: V6 24 válvulas – 3.5 litros
Motor: Hemi V8 5.7
Velocidade máxima: 274 km/h
Ar condicionado central
DVD
Boston Acoustics com 322 watts
Rodas 22 polegadas
Faróis de xenônio
Sensor de temperatura na cabine
Locação com Motorista
Perfeito estado de conservação
Foto 1 | Foto 2

,

Volkswagen New Beetle

O Volkswagen New Beetle é a reedição do muito consagrado do antigo Volkswagen Fusca/Carocha (Old Beetle, Bug, Coccinelle, Vocho, Escarabajo, Käfer, Kever, Fusca).

O New Beetle nasceu como um estudo de design, que recebeu o nome-código Concept 1, sob as formas do antigo Fusca, mirando uma reedição do popular Volkswagen, já que a imagem da fábrica ainda estava bastante vinculada ao Fusca. O projeto do novo carro ficou a cargo dos estúdios californianos da Volkswagen.

Em 1998, após a reformulação do Volkswagen Golf europeu, que, à época, chegou a sua 4a. geração, a Volkswagen se utilizou da plataforma e mecânica deste para originar o novo Fusca/Beetle.

E assim aconteceu, em 1998, o mundo conheceu o New Beetle, com formas idênticas ao antigo modelo, porém, com mecânica, suspensão e plataforma do Volkswagen Golf de 4a geração. Dessa forma, o antigo motor traseiro refrigerado a ar, de cilindros contrapostos (boxer) e em posição longitudinal do Fusca foi deixado de lado em favor de um propulsor dianteiro refrigerado a água, de configuração em linha e em posição transversal.

O carisma do carro original se manteve, o que confere um apelo emocional de venda, porém, o preço alto evita que o novo VW venda de forma tão avassaladora quanto o seu antecessor, pois o New Beetle nem de longe é um carro popular, já que conta com refinamentos como banco de couro, direção hidráulica, câmbio automático, ar-condicionado, air-bags e reforços estruturais que absorvem e distribuem a energia de um impacto em caso de acidentes.

O New Beetle é fabricado na planta da Volkswagen de Puebla, no México, onde durante 5 anos conviveu com o modelo tradicional, que era montado na linha artesanal ao lado da linha robotizada onde agora o Beetle é hoje produzido, até que o velho Vocho, nome do Fusca no México, deixou de ser produzido, em 30 de julho de 2003, quando o New Beetle se tornou o sucessor legítimo (ao menos na aparência e lembranças) da lenda do Carro do Povo.

Versão Cabriolet

Existiu ainda uma versão Cabriolet (conversível) do New Beetle, com capota de lona, reeditando também as linhas do clássico Fusca Cabriolet produzido em conjunto pela Karmann e Volkswagen até 1979. Como predicados, essa versão traz um discreto friso cromado nas laterais e, quando arriada, a capota fica deitada de forma elegante sobre a traseira do carro, pois não é camuflada pelo porta-malas.

Em 2006, o New Beetle recebeu uma leve reestilização, a primeira em 8 anos, e permanece sendo exportado para a América do Norte, América Latina e Europa.

A gama de motores do New Beetle compreendiu um 1,4l, 1,6l, 1,8l, 1,9lTDI a diesel turboalimentado, 2,0l e 2,5. Todas as versões tem a opção de câmbio automático com tiptronic. A versão exportada para o Brasil foi a com propulsor 2,0l, com opções de câmbio mecânico e automático, em versão comum, de teto rígido, e Cabriolet. Para 2010, a Volks preparou uma versão de despedida para o New Beetle, a versão Final Edition, que será exatamente igual ao Volkswagen Sedán Última Edición, versão final do Fusca no México. A segunda geração, agora chamada Volkswagen Beetle está pronta em 2011 (para o hatch) e 2012 (para o cabriolet). O novo Volkswagen Beetle vai começar as suas vendas para o Brasil até o fim de 2012 ou nos primeros meses de 2013, e vai estacionar automaticamente.

Curiosidades

O New Beetle mantém, além do design, algumas características do Vw Sedan, como duas alças na coluna central entre os bancos dianteiros e traseiros, uma alça no painel em frente ao banco ao lado do motorista, e um irreverente vaso para flores ao lado do volante, como nos primeiros Fuscas produzidos na Alemanha até a década de 1950.
Por muito pouco o New Beetle não seria produzido. Após a apresentação do Concept 1 em 1994, a Volkswagen divulgou informação de que não tinha intenção de produzir o carro. Pouco tempo depois, dadas as pressões do público, a fábrica alemã voltou atrás e pôs o modelo em produção.
A modernização que atingiu o New Beetle também acabou com outra característica do Vw Sedan, o chassis separado da carroceria. O New Beetle usa estrutura monobloco, onde chassis e carroceria são uma única peça.
Além de repartir a plataforma (esquema de fixação de motor e suspensão) com o Volkswagen Golf de 4a geração, hoje descontinuado na Europa, o New Beetle também repartia a plataforma com o Audi A3 de 1a geração, hoje também já descontinuado na Europa em favor da sua segunda geração.
Em razão do motor dianteiro e transversal, o New Beetle também abandonou a conhecida tração traseira do Vw Sedan.
No dia 22 de novembro de 2010, a apresentadora estadunidense Oprah Winfrey, durante uma edição especial de Natal do seu programa no qual dá presentes a toda a plateia, resolveu, em parceria com a VW, dar para cada pessoa da plateia um exemplar da segunda geração do New Beetle, meses antes de seu lançamento oficial, previsto para Maio de 2011; mas a apresentadora chegou a mostrar uma silhueta de como vai ser o modelo, exibindo a sombra de um protótipo vindo da Alemanha. Em vista disso, os ganhadores só receberão o carro na data apresentada.

 

TP EVENTOS AGORA COM VEÍCULOS EXECUTIVOS DE LUXO

New Beetle
Ano: 2009
Cor: Amarelo
Fabricante: Volkswagen
Potência: 116 cv a 5200 rpm
Motor: 2.0
Velocidade máxima: 180 km/h
Ar condicionado
Rodas 15 polegadas
Faróis de xenônio
Sensor de temperatura na cabine
Locação com Motorista
Perfeito estado de conservação
Foto 1 | Foto 2