Estruturas para Eventos

Atlantica abrirá novo hotel em Santos

A Atlantica Hotels anunciou a abertura do novo Park Inn by Radisson em Santos, no litoral de São Paulo. Este é o 2º empreendimento da bandeira Park Inn no Brasil.

O empreendimento, que recebeu investimentos de R$ 62,6 milhões, conta com a oferta de 241 apartamentos, com metragens que variam entre 25 m² e 37 m², divididos em 3 categorias, sendo elas superior, luxo e premium.

De acordo com o presidente e CEO da Atlantica, Eduardo Giestas, o mercado hoteleiro de Santos tem uma demanda eminentemente voltada ao turismo de negócios, mas com forte potencial para lazer nos finais de semana.

Veja os detalhes do restaurante Toy Story Land da Disney

A Disney liberou hoje, terça-feira dia 24 de outubro, a imagem do Woody’s Lunch Box, o restaurante que ficará localizado na nova área do Hollywood Studios, a Toy Story Land, cuja inauguração está prevista para 2018.

Sabe-se que o restaurante será no estilo Fast Food, mas a Disney não abre detalhes sobre as opções que serão servidas na Woody’ Lunch Box, a promessa para o cardápio são de deliciosas refeições acompanhadas de refrigerantes “antigos”.

A atração será inaugurada no próximo verão norte-americano, juntamente com o restante da área, onde adultos e crianças sentirão a imersão de se tornarem brinquedos e poderem brincar livremente no quarto de seu dono Andy.

FRACASSADAS, NINGUÉM É PERFEITO | 100% ROUANET | PROC

“FRACASSADAS, NINGUÉM É PERFEITO”, é um texto Argentino, do gênero comédia, adulto, escrito pelo renomado autor e diretor Jose Maria Muscari.
Em cartaz atualmente na cidade de Buenos Aires, há 8 meses o espetáculo vem fazendo sucesso. E agora ganhará a versão Americana e Brasileira.
Uma comédia hilariante que nos faz rir de nossas próprias fraquezas e olhar para as alegrias e tristezas da vida de forma implacável. Uma comédia ácida como é característica do autor.
Seguindo a fórmula do sucesso de Toc-Toc e Baixa Terapia nos deparamos com a terapia de grupo como o eixo de sua proposta dramática.

OBJETIVOS

• CAPTAÇÃO DE 100% ROUANET – realizar temporada de:

2 meses em São Paulo;
2 meses no Rio de Janeiro;
1 semana em São José dos Campos; 1 semana em Belo Horizonte.

Apresentações de sexta a domingo em horário nobre, contabilizando 54 apresentações. Expectativa de 18.000 espectadores entre homens e mullheres de 20 a 50 anos.

• CAPTAÇÃO DE 100% PROAC – realizar temporada de 3 meses em São Paulo. Apresentações de sexta a domingo em horário nobre, contabilizando 24 apresentações. Expectativa de 9.000 espectadores entre homens e
mullheres de 20 a 50 anos.

JUSTIFICATIVA

“FRACASSADAS, NINGUÉM É PERFEITO” se torna importante pois mostra ao público que não é vergonhoso falar de sentimentos e fracassos e ressalta o quanto é importante se conversar e ter com quem contar nas horas difíceis, pois assim os problemas se tornam menores. Ajuda a olhar com bom humor para as di culdades, pois elas fazem parte da vida. Nos traz uma carga de respiro e otimismo para continuar quando percebemos que os nossos problemas não são somente nossos, mas de todos nós. Uma vez que todos passam por questões parecidas.
É posto em cena humanização e universalização dos enfrentamentos cotidianos. Humanização quando nos conscientizamos que não somos super-heróis e estamos sujeitos a fracassos e sucessos. E universalização por perceber que a mesma mensagem pode ser levada aqui ou em outro pais.
Um espetáculo que traz re exão através do humor.

SINOPSE

A peça conta a história de quatro amigas que se identificam pelas mesmas questões: lidar com o amor, idade, sexo, dinheiro e tudo o que nos acontece quando a vida diária é complicada. Mostra a transformação destas mulheres depois da chegada da terapeuta Patricia Palmer, uma psicóloga ousada e que nos faz rir de nossos problemas e dificuldades.
A primeira etapa do espetáculo apresenta quatro amigas com diálogos muito divertidos, ácidos e dinâmicos, de personalidades distintas e que nos fazem reconhecer na pele de cada uma delas questões muito íntimas vividas pela maioria das mulheres. Quatro amigas com personalidades muito diferentes, que se amam e se criticam.
A ideia de contratar uma psicóloga parte de uma das amigas, que prepara esta surpresa para o restante do grupo. Inicialmente todas cam um pouco receosas, mas com o tempo, acompanhamos a entrega dessas mulheres e os diálogos cômicos recheados de significado que tomam conta do espetáculo até o final.
Enfim, quatro mulheres no divã que poderiam ser qualquer uma de nós.

Projeto Detalhado

DOU | Rouanet

Cotas de Patrocinio

Lei de Incentivo | DOU | Rouanet

,

CONFRARIA COMEDY NO BOMBAR TATUAPÉ

Todas as Quintas Feiras, o ConfraRia Comedy traz ao BomBar o shows de Standy-up Comedy com elenco rotativo e convidados especiais.

Local: BomBar Tatuapé – Sao Paulo , SP
Data: 28 de setembro de 2017 | 20h-23h55

Temos alguns ingressos cortesias e só divulgar em suas redes sociais e colocar o link neste post.
A manhã sai os nomes dos ganhadores…. Boa Sorte….

“O Príncipe e o Pobre – o Musical” | (Rouanet)

Projeto

“O PRÍNCIPE E O POBRE” – O MUSICAL, é uma adaptação do clássico O Príncipe e o Mendigo, de Mark Twain, do gênero Musical, infanto-juvenil, escrito pela renomada Anna Toledo.
Um texto que traz à tona questões extremamente relevantes, como valores e preconceito. Uma história sobre dois meninos que resolvem trocar suas identidades para experimentar realidades totalmente diferentes.
O projeto vislumbra contribuir para a quebra da barreira social que ainda existe e do preconceito. Interpretados pelos atores Thiago Martins e Leandro Luna, “O Píncipe e o Pobre” é uma crítica ao julgamento baseado nas aparências. Uma fábula sobre a hipocrisia e a injustiça, bem como uma divertida comédia, que vem provocando lágrimas e risos em sucessivas gerações de leitores desde sua publicação, em 1882.

Objetivo

CAPTAÇÃO DE 100% ROUANET: realizar temporada de 3 meses na cidade de São Paulo e 2 meses na cidade do Rio de Janeiro. Apresentações aos sábados e domingos no período da tarde, contabilizando 44 apresentações. Expectativa de 19.000 espectadores. CAPTAÇÃO DE 100% PROAC: realizar temporada de 2 meses na cidade de São Paulo. Apresentações aos sábados e domingos no período da tarde, contabilizando 16 apresentações. Expectativa de 9.000 espectadores.

“O PRÍNCIPE E O POBRE” – O MUSICAL trata-se de um espetáculo musical direcionado ao público infantil e jovem, apresentado na forma de commedia dell’arte, com dez atores no elenco, que se utiliza de uma linguagem de fácil compreensão. Conta também com doze músicas originais, tornando o espetáculo sonora e visualmente rico.

Indicada até hoje na maioria das escolas de todo país, “O PRÍNCIPE E O POBRE” – O MUSICAL, reaproximará os espectadores às aventuras destes personagens que marcaram gerações e que continuam a contribuir significantemente na formação de indivíduos por todo mundo.

Projeto Detalhado

Lei de Incentivo | DOU | Rouanet

Cotas e Contra Partidas

Dúvidas DOU e Rouanet

Mais informações entrar em contato (11) 2674-5050 | contato@tpeventos.com.br

Musical PACTO: A História de Leopold e Loeb (PROAC)

Projeto de musical ADULTO, que tem estreia confirmada para fevereiro de 2018 no teatro Porto Seguro e está APROVADO no PROAC e aguardando aprovação na Rouanet.

PACTO estreia pela primeira vez em São Paulo no Teatro Porto Seguro com 509 lugares, dia 27 de fevereiro de 2018 com uma temporada mínima de 2 meses de duração, atingindo um público aproximado de 6.000 pessoas.
Acreditamos que este musical dialogue com variadas marcas e produtos direcionadas ao público masculino de 18 a 65 anos.

O projeto conta com o patrocínio da Porto Seguro.

Estamos no momento com a chancela APRESENTA disponível, cota PROAC de R$150.000,00, temporada de 2 meses no Teatro Porto Seguro. Vislumbramos a possibilidade de realizer ações muito interessantes na estreia VIP do musical e também em sessões previamente pautadas.

Detalhes do Projeto

DOU APROVADO – PROAC

Explicação sobre Lei de Incentivo – Rouanet e PRONAC

Venha fazer parte deste projeto mais informações: (11) 2674-5050 | contato@tpeventos.com.br

Projetor Lâmpada ou Laser???

Todos os projetores executam uma tarefa semelhante: permitir que o público aprecie imagens grandes, brilhantes e coloridas. Mas, em seu interior, há toda uma série de tecnologias destinadas a produzir a imagem vista na tela. A projeção com luz de lâmpadas UHP foi a única opção durante muito tempo. Hoje, ela é cercada por uma nova geração de projetores que utiliza uma fonte de luz Laser-Fósforo bem mais durável. Ambas as tecnologias têm seus próprios méritos, dependendo de como e onde o projetor é usado.