Paul Jr. Designs | PJD

Paul Jr. Designs (PJD) é um estilo de vida da marca motocicleta personalizador e vendedor de roupas baseada em Rock Tavern, New York , EUA. Paul Teutul, Jr. fundou a empresa de design em 2009 depois de esperar para fora um ano de cláusula de não concorrência com seu ex- empresa, Orange County Choppers (OCC).

Teutul abriu a empresa de motocicletas em abril de 2010. TLC então encomendou um spin off da série intitulado American Chopper: Senior vs Júnior , com base na série original American Chopper que durou 6 temporadas, agora com constrói a partir de Orange County Choppers e Paul Jr. Designs .

Paul Teutul, Jr. – Fundador / Proprietário / Designer Chefe e Fabricante
Vinnie DiMartino – Chief Mechanic e Machinist
Brendon Thompson – Fabricante / Montador
Cody Connelly – Montador / Mecânico / operador
Joe Puliafico – Gerente Sênior de Gabinete
Robert “Nub” Collard – Artista gráfico / Painter (fornecedor externo)
Rachael Teutul – Roupas Designer / Office Manager (esposa de Paul Jr.)

GM / Cadillac desafiou ambos Orange County Choppers e PJD para projetar uma bicicleta usando o 2011 Cadillac CTS-V -automóvel como a inspiração. Receitas do leilão das motos seria doado para curar Duchenne . Orange County Choppers projetado um clássico, mas técnico tradicional bobber bicicleta, enquanto PJD projetou uma chopper “estendido“, com linhas suaves, airbags que abaixar e levantar a moto sem chute firme, e partes reais de um CTS-V.

Após os votos de fãs foram computados, bicicleta do PJD foi declarado o vencedor.

2011

A 05 de dezembro de 2011 edição do American Chopper foi um episódio especial de duas horas com uma de três vias build-off entre PJD, OCC, e Jesse James .

Inspirado por um real Titan T-51 Mustang , que foi trazido para a loja, PJD construído uma bicicleta em homenagem ao avião kit réplica de 3/4 próximo escala. A moto tem rebites com cabeça redonda que se destacam como o T-51 e, apesar de ter muito espaço, tem quatro saídas de escape de cada lado. Um verdadeiro North American P-51 tem rebites que são rubor e seis saídas de cada lado para a sua máquina de V-12.

OCC optou pelo seu design mais radical até o momento, um todo-elétrico propenso-rider girino trike com lagarta faixas em vez de rodas. James em campo um de seus helicópteros tradicionais feitas à mão.

Em 6 de dezembro, durante a edição ao vivo de American Chopper, PJD e o T-51 Mustang bicicleta ganhou a votação de fãs online e foi declarado o vencedor do buildoff. James ficou em segundo lugar, com OCC vem por último.

2012

No ano seguinte, as três equipes teriam de enfrentar-off em uma revanche, com gás Macaco Garagem (apresentado na mostra Discovery Channel Rápido N ‘alto ), também na competição. Um grande ponto de discórdia nesta compilação-off foi falhas Jesse James ‘para cumprir os prazos para a sua conclusão, exigindo extensões cada vez. Macaco Gas Garage estava especialmente chateado, acabou levando a confrontos com aquecimento e James nos resultados build-off Live Show em 12 de dezembro.

PJD acabaria repetindo como Build-Off Campeões, com a sua moto inspirada por carros clássicos vencedores da votação de fãs. A moto foi destacado pelo uso de uma grade real de um ‘39 Chevrolet, em torno do qual o resto da moto foi construído.

Em 15 de outubro de 2012 episódio de American Chopper, foi revelado que o PJD tinha ramificou com a criação do PJD Studios, que fornece logo design, serviços de branding, marketing e serviços (incluindo FX e animação por computador) para os clientes. Originalmente baseado em uma pequena sala na loja de bicicletas, Paul Jr., então, decidiu comprar um edifício em Newburgh, NY para abrigar o novo empreendimento como parece se expandir.

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] Folha de metal fabricante Mike Campo deixado em boas condições em 2006 para procurar um novo trabalho artístico. Em setembro de 2007, construtor / mecânico chefe Vincent DiMartino e mecânico / montador Cody Connelly esquerda OCC e American Chopper . Os dois têm começado desde a sua própria loja de bicicletas, V Customs Força em Rock Tavern, em Nova York , não muito longe loja original da OCC. Eles também trabalham em estreita colaboração com Paul Jr. Designs. […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *