Orange County Choppers

Orange County Choppers (OCC) é um costume e fabricante de motocicletas de produção baseado em Orange County, New York , que foi fundada em 1999 por Paul Teutul, Sr. e Paul Teutul, Jr. (apropriação de 20% até 2011). A empresa foi destaque na American Chopper , um reality show que estreou em setembro de 2002 no Discovery Channel , o que tem contribuído para a rápida ascensão da empresa à fama. Em 2007, a irmã de canal Discovery Channel TLC pegou a série nos Estados Unidos e Canadá. A nova sede internacionais concebidas para combinar a sua produção e instalações de varejo foi construído na cidade de Newburgh e abriu 24 de abril de 2008.

Unidade de produção de OCC foi inicialmente localizado na aldeia de Rock Tavern , que, mais tarde, mudou-se para a vizinha Montgomery antes de se mudar para sua nova sede em Newburgh . A empresa também opera um quiosque sazonal no Woodbury Common Outlet Mall em Central Valley, NY .

OCC começou como uma linha lateral para a empresa da família de aço fabricação, Orange County Iron Works, que foi fundada em 1970. No final de 1990, Teutul Sr. começou a fabricar motos custom como uma extensão do seu negócio de aço e, em 1999 ele fundou a Orange County Choppers. Primeira moto da empresa, “True Blue“, foi lançado em 1999 Daytona Biketoberfest.

Paul Teutul, Sr – Fundador / Proprietário / CEO
Steve Moreau – COO
Robert MacD – CFO
Lisa Nazaro – Chefe de Recursos Humanos
Jim “JQ” Quinn – Engenheiro / operador
Rick Petko – Designer / Fabricante Senior
Mike Amorati – Fabricante / Mecânico
Nick Hansford – Mecânico / Montador
Skeeter Todd – Fabricante / Mecânico
Christian Welter – Mecânico / Montador
Ron Salsbury – Vice-presidente
Jason Pohl – Designer Senior
Evan Favaro – Fabricante

A ex-equipe

Folha de metal fabricante Mike Campo deixado em boas condições em 2006 para procurar um novo trabalho artístico. Em setembro de 2007, construtor / mecânico chefe Vincent DiMartino e mecânico / montador Cody Connelly esquerda OCC e American Chopper . Os dois têm começado desde a sua própria loja de bicicletas, V Customs Força em Rock Tavern, em Nova York , não muito longe loja original da OCC. Eles também trabalham em estreita colaboração com Paul Jr. Designs.

Minority proprietário / designer-chefe e fabricador Paul Teutul, Jr. foi demitido da loja no final de 2008. Em janeiro de 2009, TLC servido um aviso de inadimplência, devido à ausência Paul Jr. ‘s. Paul Jr., em seguida, voltou a OCC brevemente como um empreiteiro, mas deixou para o bem, em abril de 2009. Paul Sr., em seguida, exerceu uma opção contratual de compra Paul Jr. 20% de participação no OCC e, posteriormente, entrou com uma ação para forçar a compra. Após a determinação da língua do contrato é demasiado vago para permitir Sr. para forçar a venda, o tribunal decidiu em nome de Paul Jr.

Paul Jr. iniciou uma nova empresa de design de motocicleta, Paul Jr. Designs (PJD). Depois de uma cláusula de não concorrência um ano terminou, Paul Jr. abriu uma loja de moto em abril de 2010. TLC então encomendou uma 7 ª temporada intitulado American Chopper: Senior vs Júnior . que apresenta tanto OCC e PJD

Moto

OCC é conhecida pelas bikes apresentados no American Chopper onde as bicicletas são construídos em torno de um tema ou, cada vez mais, para clientes corporativos ou de celebridades específicas. A empresa construiu motos custom muito antes de começar o show Discovery Channel. Além disso, a OCC lançou uma linha de produção de edição limitada de motos em julho de 2007, com preços começando em 31 mil dólares. Estas bicicletas incluir elementos de design originalmente desenvolvidos para motos em destaque no show. [ carece de fontes? ]

A gama de motos de produção padrão será estendido para atender a todo o mundo (com especial atenção para o Canadá e Europa) legislação para motos ao longo de um par de anos. Isso significa que as motos serão vendidos comercialmente fora dos EUA pela primeira vez.

Uma das motos mais populares da OCC é o fogo da bicicleta, que foi projetado por Paul Teutul Jr., para comemorar os bombeiros de Nova York que perderam suas vidas em 9/11. A moto em si foi modelado após um caminhão de bombeiros, e um rebite de aço real do World Trade Center foi integrado na própria bicicleta, montada em cima de tanque de gasolina da moto. Paul Jr. afirmou que a moto foi batizada de “343”, o número de bombeiros de Nova York que deram suas vidas em 9/11.

A popularidade do American Chopper levou a Força Aérea dos Estados Unidos para encomendar uma “Força Aérea da bicicleta”, 150.000 dólares americanos pela primeira vez em exposição pública em março 2005. A motocicleta é de dez metros de comprimento e é modelado após o F-22 Raptor , com Força Aérea jantes símbolo, tanque de gás rebitada, escapamentos Raptor e espelhos retrovisores em forma de jatos. Recrutadores da Força Aérea encomendou-o como um instrumento de divulgação pública.

Outras aparições na televisão

Paul Teutul Sr. era um concorrente na NBC The Celebrity Apprentice Temporada 12 Episódios 1-10, (este é realmente o quarto “Celebrity Apprentice”) pelo qual todo o dinheiro arrecadado vai para caridade. Ele foi demitido no episódio que foi ao ar em 22 de abril de 2012 (Episódio # 10)

A família Teutul apareceu no My Name Is Earl episódio “roubou uma motocicleta.” Neste episódio, descobre-se que Earl Hickey havia roubado uma motocicleta OCC com a ajuda de seu irmão Randy . Eles tinham encontrado a motocicleta fora da garagem OCC, com suas teclas à esquerda na ignição. Embriagado, Earl e Randy perder a moto. Randy encontra a motocicleta e devolve-lo à família Teutul. Neste ponto, Paul Sr. descobre que as chaves haviam sido na ignição, e Mikey admite ter feito isso.

Os Teutuls apareceu em um episódio de Miami Ink , onde Paul Sr. recebeu uma tatuagem de Ami James .

Os Teutuls também apareceu no show de King of The Hill como uma família, incluindo apenas Paul Jr., Paul Sr., e Mikey.

Paul Sr., Paul Jr. e Mikey também aparecem no vídeo da música Nickelback ‘s single ” Rockstar “.

Paul Sr. e Paul Jr. fazer aparições no filme Wild Hogs .

Orange County Choppers também apareceu em Ewan McGregor e Charley Boorman passeio de moto documentário ‘s Long Way Round (originalmente exibido no Reino Unido no Sky One ), onde os Teutuls e vários funcionários OCC andava com eles para o seu destino final em Nova York.

Os Teutuls apareceu na NBC game show Celebrity Family Feud em 24 de junho de 2008, vencendo EUA US $ 50.000 para a Fundação Make-A-Wish .

Em abril de 2009, QVC , em homenagem ao décimo aniversário da OCC, tinha um / show remoto estúdio. Paul Sr. estava no estúdio de QVC em West Chester, Pensilvânia vendendo mercadorias diversas décimo aniversário, enquanto seus filhos estavam em Orange County no OCC Sede Mundial mostrando bikes em breve-a-aberto e as novas instalações.

Os três Teutuls apareceu em outro show TLC, Jon & Kate Plus 8. Em Bicicletas e Trikes , Jon vai para OCC e ajuda a projetar e construir uma moto para ele e Mikey projeta uma motoneta para Kate. Paul Sr. e Jon são vistos aludindo a discórdia de cada família. Mikey e os outros treinar a Kate nervoso e rotineira em seu primeiro passeio de moto na longa entrada na casa do Gosselin. Kate doou o scooter rosa para um leilão beneficente para a Casa Ronald McDonald , em Hershey, Pensilvânia , no Centro Médico Hershey , onde seus sêxtuplos nasceram.

Música

As Orange County Choppers realizou uma série de apresentações gratuitas de música dentro da loja de varejo. POD , Candlebox , saliva , vermelhos , 10 anos , Feira de Midland , e Framing Hanley já realizados. Em 25 de abril de 2009, Sorriso Empty Soul e Earshot realizada para celebrar a década de trabalho da empresa. Além disso, a OCC em outubro, em conjunto com RED / Sony lançou um CD de compilação de rock clássico com algumas das canções favoritas Paul Sr. ‘s intitulado Rochas OCC. O CD também inclui música original de O OCC Band, que conta com quatro funcionários da loja. Black Label Society realizou um concerto na loja de varejo para promover seu álbum Order of the Black .

Orange County Choppers MotoCoaster

A Orange County Choppers MotoCoaster é um Motocoaster Zamperla instalado em Darien Lake parque temático em Darien Lake, NY. O MotoCoaster é montanha-lançado pela primeira vez do Darien Lake, e é a primeira montanha-russa de moto Zamperla para ser instalado nos Estados Unidos, apesar de um modelo diferente, com theming cavalo foi instalado na Knott Berry Farm , ao mesmo tempo. A montanha-russa foi anunciada em janeiro de 2008 e inaugurado em Maio de 2008.

A montanha é o mesmo modelo que foi um protótipo fora fábrica da Zamperla na Itália.

O MotoCoaster está localizado perto da área de Darien Praça do parque, entre Boomerang e Twister. Orange County Choppers construiu uma moto custom inspirado no passeio eo parque.

Vídeos OCC

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] em 2009 depois de esperar para fora um ano de cláusula de não concorrência com seu ex- empresa, Orange County Choppers […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *