Jesse James (Customizador)

Jesse James Gregory (nascido em 19 de abril de 1969) é um americano personalidade de televisão e CEO da base de Texas Austin, West Coast Choppers , fabricante de custom-made motocicletas . James foi o apresentador do reality show mostra Jesse James é um homem morto na Spike TV e Monster Garage , da Discovery Channel , eo foco do documentário Motorcycle Mania, também no Discovery. Jesse James também apareceu no Underground 2 Tony Hawk videogame.

Mais recente empreendimento de James está narrando seu costume constrói em seu Austin Speed ​​Shop em sua nova série de TV, Jesse James Outlaw Garagem que estreou em 09 de abril de 2012 no Discovery Channel.

Motos e carros personalizados

Após vários anos trabalhando como guarda-costas de Danzig , do Slayer , e, ocasionalmente, por outras bandas como Soundgarden , James abriu West Coast Choppers na garagem de sua mãe, em 1992. A empresa cresceu rapidamente e logo se mudou para um local maior para clientes selecionados e empresas. Cerca de 200 bicicletas foram construídas em West Coast Choppers. West Coast Choppers também está patrocinando equipes de corrida em Top Fuel Drags e Super Late Model NASCAR . Jesse James também construiu e está correndo um off-road Trophy Truck e um carro Figura-8 corrida.

Outros empreendimentos

Ele era o proprietário do restaurante Cisco Burger, que foi inaugurado em 28 de abril de 2006, na mesma rua de West Coast Choppers. O hambúrguer 1950 estilo stand-nomeado após seu pit bull amado que está já falecido-featured Angus Beef hambúrgueres, baixo teor de gordura burritos , legumes orgânicos, e embalagens biodegradáveis. Ele foi oficialmente fechada. James também teve a propriedade parcial em Austin Speed ​​Shop em Austin, Texas , que ele deixou em 2013 para se concentrar na reabertura da West Coast Choppers, em Austin. Outros empreendimentos incluem o fã-clube Chopperdogs e linha de roupa da menina do Jesse. Desde 2006, James publicou nacionalmente revista Garage. em novembro de 2013 Jesse James Armas de fogo ilimitado revelou suas duas primeiras armas de fogo, uma pistola de 1911 e fuzil AR-15.

Televisão

Em 2000, o Discovery Channel fez o documentário Motorcycle Mania, que narrou a vida cotidiana de James. Após o sucesso do documentário, a Discovery Channel se aproximou de James com uma oferta para sediar um novo show chamado Monster Garage , onde James e uma equipe de mecânicos modificado veículos em um prazo curto. James mais tarde estabelecido Payupsucker Productions, sob a qual ele produziu espetáculos como História da Chopper, Iraque Confidential com Jesse James and Green Scream, em que James pretende quebrar o recorde de velocidade em terra com um eco-friendly carro movido a hidrogênio . Através espetáculo “História da Chopper”, de James também há vislumbres de seu envolvimento com os Hells Angels e outros 1% moto clubes outlaw.

Ele também teve uma aparição no programa Sons of Guns do Discovery Channel. Ele apareceu na segunda temporada de Celebrity Apprentice . Cada celebridade jogado para arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade favorita; James selecionado para jogar para o Long Beach Education Foundation. Devido ao seu mau desempenho na captação de recursos, James foi eliminado por Donald Trump no segundo ao último show (3 em última análise, colocando) que foi ao ar 03 de maio de 2009. Trump citado repetidamente recusa estóica de James para entrar em contato então esposa Bullock para angariar fundos para os desafios do show, embora outras celebridades não teve nenhum problema tocando os contatos de alto rolando por dinheiro.

Seu show Jesse James é um Homem Morto estreou na Spike TV em 31 de maio de 2009. A mostra apresenta James fazendo morte desafiando acrobacias. O primeiro episódio estabeleceu um recorde de classificação para Spike, desenho a maior audiência de sempre para uma série improvisado na rede, com 2 milhões de espectadores. O show é produzido pela Spike TV , BASE Productions ea companhia de James, PayupSucker Productions. Em conjunto com essa aparência Marvel Comics criou um especial de quadrinhos one-shot , onde ele escapa da morte mais uma vez depois de considerar a aposentadoria , e disponibilizado em lojas de quadrinhos para distribuição gratuita.

James apareceu em um episódio de Street Customs onde tinha sua picape personalizada da West Coast Customs. Ele apareceu em um anúncio para a T-Mobile do Google telefone móvel com Whoopi Goldberg e Phil Jackson . Jesse James apareceu em Sons of Guns em 28 de março de 2012. Ele pediu à equipe de Armas de Fogo revestimento vermelho para construir um BAR personalizado para ele, e ainda ajudou no próprio construir. Jesse apareceu em especiais “Biker Build-Off” episódios de American Chopper em 2011 e 2012 para competições build-off de bicicleta com Paul Teutul Jr. (representando Paul Jr. Designs ) e Paul Teutul Sr. (representando Orange County Choppers ), com Macaco Gás Garagem (destaque na série do Discovery Rápido N ‘Alto ) entrar na competição em 2012.

Família e relações

James ‘ Discovery Channel site afirma que o seu grande-grande-avô era o de bandido notório primo. [9] No entanto, Eric James, presidente da James Preservation Trust, que acompanha reivindicações de ser um parente do fora da lei, diz que não consegue encontrar um registro dele na árvore genealógica, e pediu-lhe para fornecer uma genealogia da família e amostra de DNA para o Confiança de rever; ele não forneceu as informações solicitadas. [10] [11] [12]

James tem três filhos: uma filha e um filho com sua primeira esposa, Karla James, a quem ele se casou 1991-2002; e uma filha com sua segunda esposa, a estrela de stripper / pornô / produtor Janine Lindemulder , a quem foi casado de 2002 a 2004. [13]

Em 16 de julho de 2005, James se casou com sua terceira esposa, a atriz Sandra Bullock . Eles se conheceram quando ela arranjou para ela 10 anos de idade, afilhado , um ventilador, para visitar o set de Monster Garage . [14]

Em outubro de 2009, ex-mulher de James Lindemulder, que tinha estado em prisão federal por seis meses por evasão fiscal , tentou recuperar a custódia de seu então de cinco anos de idade, filha de tutela única James-Sunny-depois de James tinha sido concedida de sua . James procurou manter a tutela plena, citando o medo do ambiente em que sua filha seria colocado se voltou para Lindemulder. [15] [16] Em dezembro, James ganhou a custódia, e Lindemulder foi dado o direito de visitação semanais durante o dia. [17 ]

Em março de 2010, um escândalo de mídia surgiu quando várias mulheres afirmaram ter tido casos com James durante seu casamento com Bullock. Bullock cancelou aparições promocionais europeus para The Blind Side citando “razões pessoais imprevistas”. Em 18 de março de 2010, James respondeu aos rumores de infidelidade por emitir um pedido público de desculpas a Bullock. James declarou que ” Há apenas uma pessoa para culpar por toda esta situação, e que me é “, e pediu que sua esposa e filhos um dia” encontrá-lo em seu coração para me perdoar “para seu atual” dor e vergonha “. James ‘publicitário posteriormente anunciou em 30 de março de 2010, que James tinha verificado em uma clínica de reabilitação “para lidar com questões pessoais” e “salvar seu casamento” para Bullock. No entanto, em 28 de abril de 2010, foi relatado que Bullock teve pediu o divórcio em 23 de abril em Austin. Bullock também afirmou que ela tinha procedido com planos de adotar um menino nascido em New Orleans. Bullock e James haviam começado um processo de adoção inicial quatro anos antes. A criança começou a viver com eles em janeiro de 2010, mas optou por manter o privado notícia até depois dos Oscar, em março de 2010. No entanto, dada a separação do casal e, em seguida, o divórcio, Bullock continuou a adoção do bebê como uma mãe solteira. O divórcio foi finalizado em 28 de junho de 2010, com “conflito de personalidades” citada como a razão.

Em agosto de 2010, tatuador Kat Von D confirmou relatos de que ela e James estavam namorando. James e Von D ficou noivo em janeiro de 2011. Von D anunciou que eles haviam se separado em julho de 2011. No entanto, em agosto de 2011, James e Von D anunciou que seu noivado estava de volta. Em setembro de 2011, Von D anunciou que ela e James tinham quebrado novamente. Von D mais tarde acusado de James traindo com várias mulheres durante a relação.

No final de 2012, James ficou noiva de drag racer profissional Alexis DeJoria. Eles se casaram em 24 de marco de 2013 na propriedade do pai da noiva, o empresário João Paulo DeJoria.

Problemas legais

Em 2007, James foi multada em 271.250 dólares pela California Air Resources Board (CARB) após funcionários do Estado determinou que ele tinha vendido motocicletas em violação das leis de ar limpo da Califórnia. Segundo a polícia, motos customizadas de James estavam emitindo 10 vezes os limites legais de hidrocarbonetos . Os investigadores também descobriram que as motos não têm equipamentos de emissões certificadas pelo Estado em seus sistemas de combustível. As bicicletas foram vendidos entre 1998 e 2005. James explicou que ele não tinha conhecimento de mudanças de regras que exigiam fabricantes de pequeno volume para cumprir os regulamentos. James disse que o CARB recusou sua oferta para recordar e modificar os helicópteros que não queixa. Desde 2005 West Coast Choppers construiu choppers emissões conformes. James disse que as multas eram excessivos e pretendia fazer dele um exemplo, devido à fama de sua empresa e seu casamento de celebridades com a atriz Sandra Bullock, mas porta-vozes CARB declarou seus esforços de aplicação da foram destinadas a toda a indústria de costume, e ainda que eles estavam cientes de nenhuma oferta pelo West Coast Choppers recordar as motos em questão.

Em julho de 2008, James enfrentou um $ 422.680 quebra de contrato ação de Michael Jones, um cliente que contratou James para lhe construir um carro personalizado, que sustentou que depois de pagar 270.000 dólares em dois anos, o carro não foi concluída, e que James informou que custaria entre US $ 600.000 e US $ 700.000. Naquele setembro, James enfrentou outro processo de sua ex-advogado de 327.533 dolares em taxas não pagas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *