,

Motor Keppe | Norberto Keppe

Recebe este nome porque foi desenvolvido segundo princípios inovadores que surgiram da pesquisa do cientista Norberto Keppe sobre a física, e expostos em sua obra “A Nova Física da Metafísica Desinvertida”, escrita em 1996, na França.

A tecnologia Keppe Motor não prevê limites de aplicação no seu desenvolvimento e pode conferir eficiência tão próxima de 100% quanto se deseje, tanto para motores de alta como de baixa potência, bastando para isso apenas investir em configurações e materiais que lhe sejam mais adequados. Sabemos que, por limitações da tecnologia de motores convencionais, as eficiências maiores são atingidas apenas por motores de grande potência, sendo que os pequenos apresentam eficiência muito aquém do desejado.

Qual a importância do KEPPEMOTOR?

As mudanças climáticas já são evidentes e isso nos faz mais conscientes sobre a importância de encontrarmos fontes de energia mais eficientes e sustentáveis. Num futuro muito próximo, somente motores de alto desempenho poderão ser comercializados, de maneira a cumprir regulamentos e acordos que já estão sendo implementados por governos de muitos países.

O Keppe Motor surge como resposta às demandas destes novos padrões globais, pois oferece até 90% de economia de energia.

O benefício trazido por um motor que economiza até 90% de eletricidade para o meio ambiente e para a economia de uma nação é evidente. Os motores elétricos de baixa potência são os mais utilizados pois acionam eletrodomésticos, ferramentas elétricas, bombas hidráulicas, sistemas de refrigeração doméstica, etc. Eles somam centenas de milhões em todo o mundo e estão diretamente vinculados ao desenvolvimento de um país ou região, pois com o aumento do poder aquisitivo das famílias, mais motores são proporcionalmente adquiridos.

O Keppe Motor representa a melhor opção para os governos que têm que garantir energia elétrica para suas populações em desenvolvimento.

Além disso, o consumo reduzido do Keppe Motor permite sua utilização em pequenos sistemas de bombeamento de água e refrigeração, quando conjugado a um sistema de baterias e placas fotovoltaicas em regiões remotas onde o sol é abundante e a rede pública se faz ausente. Inúmeros projetos de sistemas auto-sustentáveis com energia solar poderiam ser implementados pelos governos com o Keppe Motor, levando mais conforto e dignidade às populações mais carentes do mundo todo.

O impacto do uso da tecnologia Keppe Motor no consumo de energia é impressionante. Vejamos este exemplo:

No Brasil, são comercializados anualmente cerca de 5 milhões de novos ventiladores de teto de uso residencial e comercial. Se todos estes ventiladores utilizassem a tecnologia Keppe Motor no período de 1 ano o resultado seria o seguinte:

Consumo anual de energia de novos ventiladores – uso 4 horas | 510 GWh/ano

Consumo anual de energia de novos ventiladores com Keppe Motor – uso 4 horas | 20 GWh / ano

Economia anual de energia resultante desta substituição | 490 GWh/ano

Com o uso de motores Keppe Motor em novos ventiladores de teto no Brasil, haveria uma economia de 490 GWh/ano. Isso corresponde a:

Produção Energética Economizada a 490 GWh/ano | 1470 GWh/ano

Usina Geradora Equivalente para produzir 1470 GWh/ano | 165 MW

Produção de Energia Equivalente de uma Usina Termelétrica | Queima de 2,9 milhões de Barris de Petróleo

Emissão Evitada de C02 | 71.400 toneladas de CO2

Esta Emissão Evitada é o Equivalente ao Plantio de | 451.000 árvores

Eficiência energética

Considerando-se o aspecto Eficiência Energética, podemos destacar as principais relevâncias, citadas abaixo:

Para a indústria Mundial: Significa um “up grade” tecnológico em linhas inteiras de produtos tradicionais, além de viabilizar soluções inovadoras até então impossibilitadas pelas limitações das tecnologias motrizes vigentes.

Para as distribuidoras de energia: Qualquer ação que reduza o consumo de energia traz o benefício de uma postergação de investimentos no atendimento dos consumidores, pode-se com a mesma estrutura suprir os uma quantidade maior, desde que esses tenham um uso mais eficiente de energia;

Para as entidades e profissionais: Capacitar pesquisadores em desenvolver produtos, absolutamente, focados em eficiência energética e o aprofundamento acadêmico em estudos de modelagens matemáticas, são exemplos da ampla gama de possibilidades necessárias para o perfeito entendimento científico e a difusão desta inovação tecnológica
O resultado dessa pesquisa pode mostrar um motor que pode ser estudado em outras aplicações, aumentando o desenvolvimento tecnológico da instituição;
a comunidade científica será o entendimento da aplicação dos efeitos da ressonância em uma conversão eletromecânica de energia, ou seja, em motores elétricos.

Para o consumidor final: O uso de produtos eletrodomésticos com a tecnologia Keppe Motor, altamente eficientes, alimentados pela rede elétrica ou fontes alternativas de energia –Painéis Fotovoltaicos, Eólica, Biomassa – reduzindo drasticamente as contas de energia.

Para o país: Ter produtos com uma tecnologia inovadora de concepção nacional, capacitando a indústria nacional a competir no mercado mundial, aumentando o desenvolvimento tecnológico nacional e gerando mais empregos.

Keppe Motor – Parte 1/3

Keppe Motor – Parte 2/3

Keppe Motor – Part 3/3

Sobre a tecnologia Keppe Motor

O Keppe Motor recebeu este nome porque foi desenvolvido com base nos princípios descritos no livro “A Nova Física da Metafísica Desinvertida”, escrito pelo cientista e pesquisador Norberto Keppe em 1996. A teoria da Nova Física de Norberto Keppe é corajosa e profética, pois reformula todos os princípios fundamentais da ciência e abre o caminho para levar a humanidade a níveis altíssimos de desenvolvimento tecnológico e social.
Neste fantástico livro, Dr. Norberto Keppe delineia a base para uma nova física que transcende completamente os postulados de Newton e Einstein e até mesmo os conceitos propostos pela
física quântica. Ele desinverte a fórmula de Einstein (E=mc2) afirmando que a matéria tem origem na chamada energia escalar que existe em todo o universo. Sua fórmula passou a ser: M=RE/TS, ou seja, a matéria é formada pela ressonância magnética conforme o tempo e o espaço. Segundo Keppe, pode-se notar a inversão que Einstein cometeu, inspirado em Isaac Newton, ao colocar a formação da energia advinda do elemento material, motivo pelo qual a natureza de nosso planeta está sendo destruída.
A originalidade da tecnologia Keppe Motor está no uso do conceito de ressonância para a otimização de sua eficiência. Assim, pelas mãos dos engenheiros Cesar Soós, Roberto e Alexandre Frascari da Associação STOP a Destruição do Mundo que encontraram uma forma de capturar a energia escalar estabelecida por Nikola Tesla (e chamada de energia essencial ou divina por Keppe), nasce uma nova categoria de motores elétricos denominados industrialmente de motores RC (Corrente Ressonante).
Os ventiladores Keppe Motor Universe turbo são os primeiros produtos equipados com a tecnologia Keppe Motor. A sua linha de ventilação já conta com mais de 100 produtos residenciais, comerciais e industriais.
Keppe Motor já tem a sua patente reconhecida em alguns países como EUA, China, Rússia e México.

Para informações adicionais acesse www.keppemotor.com e www.stop.org.br/site.

1 responder
  1. Marcelo Ramos
    Marcelo Ramos says:

    O Dr. NORBERTO é um Cientista brilhante! Aconselho a todos os interessados em tecnologia a fazerem o curso da nova física, apresentado por Roberto Sós em São Paulo! A equipe é fantástica e o conteúdo revelador! Acessem o site http://WWW.keppemotor.com.br.
    Todos temos muito a ganhar conhecendo este trabalho!
    ???

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *