• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
+ 55 11 2674 5050 | 97028 0077
TP Eventos
  • Página Inicial
  • Notícias
  • Contato
  • Pesquisa
  • Menu

Um projeto de MARKETING DE RELACIONAMENTO – Espaço Gastronômico

“Em meados do Século XX, a Associação Americana de Marketing definiu que a função do marketing na organização era apenas distribuir os produtos que eram produzidos. Após isso, o aumento da competitividade o marketing passou a agregar alguns aspectos gerenciais na organização que abrange desde tomada de decisões e funções gerenciais. Entretanto, com a globalização, surgiram novos consumidores, que ficaram cada vez mais exigentes em termos de qualidade e cientes de seus direitos. Assim, a competitividade entre as organizações ficou cada vez mais voraz, obrigando as organizações abandonarem às tradicionais organizações hierárquicas e burocráticas, buscando inovações e a criação de novas formas organizacionais, incluindo alianças estratégicas e redes, baseando-se em relacionamentos de longo prazo e cooperação. (DRUCKER, 2000).”

No que diz respeito à gestão do relacionamento com clientes, Kotler (1992) cita algumas das características que o marketing de relacionamento deve possuir, como por exemplo:

a) Concentrar-se nos parceiros e clientes, em vez de nos produtos da Empresa, transferindo o foco interno para o externo;

b) Atribuir mais ênfase à retenção e satisfação dos clientes existentes do que à conquista de novos clientes;

c) Confiar mais no trabalho de equipes, fomentando o marketing coordenado, do que nas atividades de departamentos isolados.

Com isso idealizamos um projeto de Colaboração Interativa para as empresas oferecem oportunidades aos clientes desenvolverem relacionamentos entre si.

E um projeto que contém gastronomia, coletividade, conteúdo e canal de venda dos produtos.

Com nomes fortes da Gastronomia.

  1. Eduardo Guedes (Rede Record);
  2. Dalton Rangel (Homens Gourmet).

Desta forma, a empresa que investe nos laços com clientes, fornecedores e parceiros visando a melhor divulgação dos produtos, terá vantagem competitiva em relação aos concorrentes e não terá grandes custos na aquisição de novos clientes.

Clique aqui e baixe um pdf com a apresentação completa do Projeto Espaço Gastronômico.

 

 

 

Link para Projeto Realizado 2007

A Empresa

A TP Eventos está há 10 anos no mercado oferecendo  serviços diversos em eventos e locações de estruturas, equipamentos e veículos.

Escritório

Vila Formosa
São Paulo, SP

+55 11 2674 5050
edu@tpeventos.com.br

Atendimento

Seg. a Sex.: 8h às 19h
Sáb.: 8h às 14h

Projetos de Stands para Feiras REMÉDIO PRA ALMA – Grupo Saracura
× Como posso ajudar?
Scroll to top