, ,

Doçaria Dona Conceição

Os Bem Casados da Conceição:

Sempre perguntada do porque do sucesso de sua receita, dona Conceição ressalta: “claro que tenho os meus segredos e minhas técnicas de produção, porém, acredito que o fator chave para o sucesso é a estrutura e o know how que eu e minha equipe conquistamos ao longo desses mais de 50 anos. Sabemos da nossa responsabilidade numa data única para nossa cliente e essa dedicação e carinho não só meu, mas de toda a minha equipe, que participa comigo de todo processo, garante um resultado final maravilhoso”.

Estrutura:

Para preparar os bem casados que abastecem as festas mais badaladas de todo Brasil, a Conceição Bem Casados possui uma fábrica de 540m2, com instalações modernas, onde cada etapa do preparo dos bem casados recebe um cuidado especial, contando inclusive com uma sala de descanso, onde depois de terminados, esperam para ir para os mais diferentes destinos. Cada mínimo detalhe é fundamental e recebe total atenção de uma equipe altamente especializada, coordenada de perto por dona Conceição.

Dona Conceição:

Foi a paixão e a curiosidade pela confeitaria que levaram dona Conceição, ainda quando criança, a dar seus primeiros passos na cozinha e a iniciar, anos mais tarde, uma carreira de grande sucesso.

Muito famosa pelos seus deliciosos doces, percebeu que uma de suas criações em especial, se destacava mais do que todas as outras: o bem casado. Não tardou para sua fama se espalhar e seu nome se tornar sinônimo de bem casados. Nesse momento se iniciava a história da Conceição Bem Casados.

Hoje, passados mais de cinquenta anos desde o início, dona Conceição tem o orgulho de poder olhar para trás e ver que cada dia de sua trajetória valeu muito a pena. Ao longo de todos esses anos foram incontáveis os clientes, amigos e parceiros que conquistou e que ainda tem o prazer de cultivar todos os dias.

Matéria do programa Mundo S/A da Globo News conta um pouco da história, da estrutura e do dia-a-dia da Conceição Bem Casados.

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] O interesse e, principalmente, a curiosidade em criar sabores únicos e exclusivos, faz com que a famosa marca de sorvetes feche parcerias como a que fez com a doçaria Dona Conceição. Famosa por seus bem casados, a tradicional casa de doces viu seu produto virar picolé (Doçaria Bem Casados). […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *