COMUNICADO URGENTE – SHOW DOS IRMÃOS NETO TEVE DATA ALTERADA PARA 23 DE FEVEREIRO DE 2019

INGRESSOS ADQUIRIDOS CONTINUAM VÁLIDOS. CANCELAMENTOS ATÉ DIA 15/01 TERÃO REEMBOLSO INTEGRAL

O evento “SHOW DOS IRMÃOS NETO”, que seria realizado no próximo dia 23 de dezembro de 2018 (domingo), no Allianz Parque, em São Paulo/SP, foi adiado para o dia 23 de fevereiro de 2019 (sábado).

A mudança foi necessária por questões logísticas, para atender melhor aos milhares de pedidos de responsáveis e familiares sobre uma nova data.

A respeito dos ingressos já comercializados, não haverá modificação de preços, e os ingressos que já foram adquiridos para a data anterior serão válidos para a nova data, não sendo necessária a troca dos mesmos.
De toda forma, caso a alteração da data do evento venha a ser considerada prejudicial, a Ingresso Rápido, a fim de evitar qualquer prejuízo, faculta a todos os adquirentes a devolução integral do valor pago pelo ingresso.

O estorno obedecerá aos prazos estabelecidos pelas administradoras dos cartões utilizados na compra.

Informações detalhadas no site: https://sac.ingressorapido.com.br/hc/pt-br/articles/360021002931-Comunicado-Importante-Evento-Alterado-SHOW-DOS-IRMÃOS-NETO

Informações para a imprensa

Mara Ribeiro – mtb. 16. 577
Tels: 11 3032.9817 e 99221.5201

2 respostas
  1. Luciene
    Luciene says:

    Palhaçada isso, avisar dias antes do show????? Vocês estão tratando com crianças…. Estou extremamente decepciona… é nítido que estão vendo as crianças somente como um ingresso, um valor, o respeito foi zero… estou realmente indignada com a falta de profissionalismo de todos envolvidos, INCLUSIVE DOS IRMÃOS NETO.

    Responder
    • Eduardo Temperini
      Eduardo Temperini says:

      A TP Eventos foi contratada para realizar a CAPTAÇÃO DE RECURSOS do Evento Natal Irmãos Neto, sendo que a responsabilidade pela realização, organização e devolução do valor dos ingressos em caso de alteração é F10 Show Produção e Eventos LTDA.
      Consulte mais informações em https://bit.ly/2BlgnQo

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *