Uma temporada de sucesso em SP, com indicação em 4 categorias ao Prêmio Bibi Ferreira e mais de 15 mil espectadores. Agora estamos preparando nossa temporada de 01 mês na cidade do Rio de Janeiro que está CONFIRMADA no Teatro Bradesco RJ, de 12 de novembro a 04 de dezembro, com sessões aos sábados, 15h e domingos, 11h e 15h.
Reforço que o espetáculo tem superado as expectativas dos parceiros, pois nossa produção está aberta a ativações e contrapartidas focadas. No RJ temos uma expectativa de público de 12 mil espectadores.
Até o momento para a temporada RJ temos confirmados os patrocínios das empresas Flytour, Cacau Show e Furnas Eletrobrás.
Em 2017, faremos uma versão KIDS do musical, sendo estrelado somente por crianças. No elenco, já estão confirmados o Wagner Barreto, vencedor do The Voice Brasil Kids como Charlie Brown. Os outros personagens serão escolhidos em audições.
Apresentamos uma proposta de patrocínio para ambas as versões, tanto a versão ADULTA com Tiago Abravanel quanto a KIDS com Wagner Barreto. O projeto está aprovado na Lei Rouanet sob Pronac número 149001, conforme Diário Oficial, o que possibilita isenção do valor aportado no montante devido do Imposto de Renda.
Link com uma matéria feita pela TV Globo de Manaus
PROPOSTA DE PATROCÍNIO – Turnê MEU AMIGO, CHARLIE BROWN
Para comemorar os 50 anos da primeira montagem do Musical “Meu Amigo Charlie Brown”, ocorrida na Broadway, acontecerá na cidade de Nova York em 2017 uma versão com crianças interpretando os icônicos personagens criados por Charles Schulz, isto é, uma versão KIDS do musical.
Também no Brasil, após o sucesso da montagem brasileira de “Meu Amigo, Charlie Brown” nas cidades de São Paulo e demais capitais, a qual traz Tiago Abravanel no papel de Snoopy e Leandro Luna (indicado ao prêmio de melhor ator no Prêmio Bibi Ferreira 2016) como Charlie Brown, novamente chega a São Paulo e Rio de Janeiro a montagem, sendo que desta vez também receberá a versão KIDS para esta comemoração de 60 anos.
Para tanto, dando vida ao carismático CHARLIE BROWN, apresentamos o ganhador do THE VOICE KIDS Brasil, Wagner Barreto. Certamente este será um momento muito especial e de visibilidade para todos os envolvidos, uma vez que será a estreia de Wagner nos palcos.
Os outros personagens, Sally, Snoopy, Lucy, Schroeder e Linus serão escolhidos em audições.
A previsão de estreia da temporada KIDS é junho de 2017 na cidade de São Paulo e posteriormente seguiremos para o Rio de Janeiro.
Ainda em novembro de 2016, porém, será realizada uma temporada da versão ADULTO com Tiago Abravanel no Teatro Bradesco, localizado na Barra da Tijuca.
Proposta 1 – COTA APRESENTA
Investimento: R$ 900.000,00 (novecentos mil reais)
– 1 mês de temporada no Rio de Janeiro versão ADULTO. Teatro Bradesco. (Neste caso já temos as empresas Flytour e Furnas, então seria apresentando em conjunto)
– 2 meses de temporada em São Paulo da versão KIDS. Teatro Frei Caneca ou similar (Apresenta exclusivo)
Contrapartidas:
– 2 sessões fechadas ao patrocinador com permissão para realização de coquetel (2 na cidade do Rio de Janeiro e duas em São Paulo);
– Cota de 15 pares de ingressos por sessão na temporada do Rio de Janeiro e na temporada de Sp;
– Cota de 50 pares de ingressos na sessão VIP na temporada do Rio de Janeiro e na temporada de Sp;
– Veiculação de vídeo institucional da empresa antes do espetáculo de até 2’;
– Logomarca em vídeo antes do espetáculo durante toda a temporada;
– Agradecimento aos patrocinadores na estreia VIP;
– Agradecimento aos patrocinadores em entrevistas dadas pelos atores se permitido
pelo veículo;
– Permissão para ação da empresa no hall do teatro na estreia VIP (SP e RJ) e durante
a temporada se permitido pelo teatro;
– 35% de desconto aos funcionários da empresa mediante apresentação de crachá;
– Flyer virtual para mídias sociais;
– Teaser de divulgação para internet com a logomarca dos patrocinadores;
– Anúncio de 2 páginas no programa do espetáculo;
– Chancela de APRESENTA da empresa em todos os meios de divulgação para a
temporada.
Proposta 2 – COTA PATROCÍNIO
Investimento: R$ 700.000,00 (setecentos mil reais)
– 2 meses de temporada em São Paulo da versão KIDS. Teatro Frei Caneca ou similar.
Contrapartidas:
– 2 sessões fechadas ao patrocinador com permissão para realização de coquetel ;
– Cota de 10 pares de ingressos por sessão ;
– Cota de 40 pares de ingressos na sessão VIP;
– Veiculação de vídeo institucional da empresa antes do espetáculo de até 1;
– Logomarca em vídeo antes do espetáculo durante toda a temporada;
– Agradecimento aos patrocinadores na estreia VIP;
– Agradecimento aos patrocinadores em entrevistas dadas pelos atores se permitido
pelo veículo;
Permissão para ação da empresa no hall do teatro na estreia VIP (SP e RJ) e durante a temporada se permitido pelo teatro;
– 35% de desconto aos funcionários da empresa mediante apresentação de crachá;
– Flyer virtual para mídias sociais;
– Teaser de divulgação para internet com a logomarca dos patrocinadores;
– Anúncio de 1 página no programa do espetáculo;
– Chancela de PATROCÍNIO da empresa em todos os meios de divulgação.
Proposta 3- COTA CO-PATROCÍNIO
Investimento: R$ 300.000,00 (trezentos mil reais)
– 1 mês de temporada no Rio de Janeiro versão ADULTO. Teatro Bradesco.
Contrapartidas:
– Cota de 5 pares de ingressos por sessão;
– Cota de 10 pares de ingressos na sessão VIP na temporada de São Paulo;
– Veiculação de vídeo institucional da empresa antes do espetáculo de até 30;
– Logomarca em vídeo antes do espetáculo durante toda a temporada;
– Agradecimento aos patrocinadores na estreia VIP;
– Agradecimento aos patrocinadores em entrevistas dadas pelos atores se permitido
pelo veículo;
– Permissão para ação da empresa no hall do teatro na estreia VIP (SP e RJ) e durante
a temporada se permitido pelo teatro;
– 30% de desconto aos funcionários da empresa mediante apresentação de crachá;
– Flyer virtual para mídias sociais;
– Teaser de divulgação para internet com a logomarca dos patrocinadores;
– Anúncio de 1/2 página no programa do espetáculo;
– Chancela de CO-PATROCÍNIO da empresa em todos os meios de divulgação.