FRACASSADAS, NINGUÉM É PERFEITO | 100% ROUANET | PROC

“FRACASSADAS, NINGUÉM É PERFEITO”, é um texto Argentino, do gênero comédia, adulto, escrito pelo renomado autor e diretor Jose Maria Muscari.
Em cartaz atualmente na cidade de Buenos Aires, há 8 meses o espetáculo vem fazendo sucesso. E agora ganhará a versão Americana e Brasileira.
Uma comédia hilariante que nos faz rir de nossas próprias fraquezas e olhar para as alegrias e tristezas da vida de forma implacável. Uma comédia ácida como é característica do autor.
Seguindo a fórmula do sucesso de Toc-Toc e Baixa Terapia nos deparamos com a terapia de grupo como o eixo de sua proposta dramática.

OBJETIVOS

• CAPTAÇÃO DE 100% ROUANET – realizar temporada de:

2 meses em São Paulo;
2 meses no Rio de Janeiro;
1 semana em São José dos Campos; 1 semana em Belo Horizonte.

Apresentações de sexta a domingo em horário nobre, contabilizando 54 apresentações. Expectativa de 18.000 espectadores entre homens e mullheres de 20 a 50 anos.

• CAPTAÇÃO DE 100% PROAC – realizar temporada de 3 meses em São Paulo. Apresentações de sexta a domingo em horário nobre, contabilizando 24 apresentações. Expectativa de 9.000 espectadores entre homens e
mullheres de 20 a 50 anos.

JUSTIFICATIVA

“FRACASSADAS, NINGUÉM É PERFEITO” se torna importante pois mostra ao público que não é vergonhoso falar de sentimentos e fracassos e ressalta o quanto é importante se conversar e ter com quem contar nas horas difíceis, pois assim os problemas se tornam menores. Ajuda a olhar com bom humor para as di culdades, pois elas fazem parte da vida. Nos traz uma carga de respiro e otimismo para continuar quando percebemos que os nossos problemas não são somente nossos, mas de todos nós. Uma vez que todos passam por questões parecidas.
É posto em cena humanização e universalização dos enfrentamentos cotidianos. Humanização quando nos conscientizamos que não somos super-heróis e estamos sujeitos a fracassos e sucessos. E universalização por perceber que a mesma mensagem pode ser levada aqui ou em outro pais.
Um espetáculo que traz re exão através do humor.

SINOPSE

A peça conta a história de quatro amigas que se identificam pelas mesmas questões: lidar com o amor, idade, sexo, dinheiro e tudo o que nos acontece quando a vida diária é complicada. Mostra a transformação destas mulheres depois da chegada da terapeuta Patricia Palmer, uma psicóloga ousada e que nos faz rir de nossos problemas e dificuldades.
A primeira etapa do espetáculo apresenta quatro amigas com diálogos muito divertidos, ácidos e dinâmicos, de personalidades distintas e que nos fazem reconhecer na pele de cada uma delas questões muito íntimas vividas pela maioria das mulheres. Quatro amigas com personalidades muito diferentes, que se amam e se criticam.
A ideia de contratar uma psicóloga parte de uma das amigas, que prepara esta surpresa para o restante do grupo. Inicialmente todas cam um pouco receosas, mas com o tempo, acompanhamos a entrega dessas mulheres e os diálogos cômicos recheados de significado que tomam conta do espetáculo até o final.
Enfim, quatro mulheres no divã que poderiam ser qualquer uma de nós.

Projeto Detalhado

DOU | Rouanet

Cotas de Patrocinio

Lei de Incentivo | DOU | Rouanet

,

CONFRARIA COMEDY NO BOMBAR TATUAPÉ

Todas as Quintas Feiras, o ConfraRia Comedy traz ao BomBar o shows de Standy-up Comedy com elenco rotativo e convidados especiais.

Local: BomBar Tatuapé – Sao Paulo , SP
Data: 28 de setembro de 2017 | 20h-23h55

Temos alguns ingressos cortesias e só divulgar em suas redes sociais e colocar o link neste post.
A manhã sai os nomes dos ganhadores…. Boa Sorte….

“O Príncipe e o Pobre – o Musical” | (Rouanet)

Projeto

“O PRÍNCIPE E O POBRE” – O MUSICAL, é uma adaptação do clássico O Príncipe e o Mendigo, de Mark Twain, do gênero Musical, infanto-juvenil, escrito pela renomada Anna Toledo.
Um texto que traz à tona questões extremamente relevantes, como valores e preconceito. Uma história sobre dois meninos que resolvem trocar suas identidades para experimentar realidades totalmente diferentes.
O projeto vislumbra contribuir para a quebra da barreira social que ainda existe e do preconceito. Interpretados pelos atores Thiago Martins e Leandro Luna, “O Píncipe e o Pobre” é uma crítica ao julgamento baseado nas aparências. Uma fábula sobre a hipocrisia e a injustiça, bem como uma divertida comédia, que vem provocando lágrimas e risos em sucessivas gerações de leitores desde sua publicação, em 1882.

Objetivo

CAPTAÇÃO DE 100% ROUANET: realizar temporada de 3 meses na cidade de São Paulo e 2 meses na cidade do Rio de Janeiro. Apresentações aos sábados e domingos no período da tarde, contabilizando 44 apresentações. Expectativa de 19.000 espectadores. CAPTAÇÃO DE 100% PROAC: realizar temporada de 2 meses na cidade de São Paulo. Apresentações aos sábados e domingos no período da tarde, contabilizando 16 apresentações. Expectativa de 9.000 espectadores.

“O PRÍNCIPE E O POBRE” – O MUSICAL trata-se de um espetáculo musical direcionado ao público infantil e jovem, apresentado na forma de commedia dell’arte, com dez atores no elenco, que se utiliza de uma linguagem de fácil compreensão. Conta também com doze músicas originais, tornando o espetáculo sonora e visualmente rico.

Indicada até hoje na maioria das escolas de todo país, “O PRÍNCIPE E O POBRE” – O MUSICAL, reaproximará os espectadores às aventuras destes personagens que marcaram gerações e que continuam a contribuir significantemente na formação de indivíduos por todo mundo.

Projeto Detalhado

Lei de Incentivo | DOU | Rouanet

Cotas e Contra Partidas

Dúvidas DOU e Rouanet

Mais informações entrar em contato (11) 2674-5050 | contato@tpeventos.com.br

Musical PACTO: A História de Leopold e Loeb (PROAC)

Projeto de musical ADULTO, que tem estreia confirmada para fevereiro de 2018 no teatro Porto Seguro e está APROVADO no PROAC e aguardando aprovação na Rouanet.

PACTO estreia pela primeira vez em São Paulo no Teatro Porto Seguro com 509 lugares, dia 27 de fevereiro de 2018 com uma temporada mínima de 2 meses de duração, atingindo um público aproximado de 6.000 pessoas.
Acreditamos que este musical dialogue com variadas marcas e produtos direcionadas ao público masculino de 18 a 65 anos.

O projeto conta com o patrocínio da Porto Seguro.

Estamos no momento com a chancela APRESENTA disponível, cota PROAC de R$150.000,00, temporada de 2 meses no Teatro Porto Seguro. Vislumbramos a possibilidade de realizer ações muito interessantes na estreia VIP do musical e também em sessões previamente pautadas.

Detalhes do Projeto

DOU APROVADO – PROAC

Explicação sobre Lei de Incentivo – Rouanet e PRONAC

Venha fazer parte deste projeto mais informações: (11) 2674-5050 | contato@tpeventos.com.br

Projetor Lâmpada ou Laser???

Todos os projetores executam uma tarefa semelhante: permitir que o público aprecie imagens grandes, brilhantes e coloridas. Mas, em seu interior, há toda uma série de tecnologias destinadas a produzir a imagem vista na tela. A projeção com luz de lâmpadas UHP foi a única opção durante muito tempo. Hoje, ela é cercada por uma nova geração de projetores que utiliza uma fonte de luz Laser-Fósforo bem mais durável. Ambas as tecnologias têm seus próprios méritos, dependendo de como e onde o projetor é usado.

Artes, Antigos & Amigos no Ipiranga

Dia 03/09 as 10:30h
Rua Costa Aguiar, 1013 – Ipiranga
Templo da Arte

Exposição de Veículos Antigos & Vistoria de Placa Preta
Feira de Artes & Antiguidades
Audições Musicais
Cine Clube
Fast Food

Como Chegar

,

Projeto Bússola

O Projeto Bússola é um projeto social encantador que pretende auxiliar adolescentes em suas escolhas de carreira e elementos fundamentais para a construção de seu engajamento profissional, sem impor o destino, mas ajudando no caminho a ser trilhado trazendo informações que possam guiar conquistas.

O projeto é composto por 4 etapas:

1) Identificar o sonho e áreas de interesse dos adolescentes

2) Capacitar profissionalmente, de forma a torná-los mais competitivos no mercado de trabalho. São mais de 100 horas de capacitação com profissionais renomados de mercado nos seguntes temas: Mundo das Carreiras, Atitude Empreendedora, Orientação Vocacional e Profissional, Word, Excel, Power Point, Introdução a Finanças Corporativa e Pessoais, Comunicação Escrita, Comunicação Verbal e Não verbal, Dicas de Processo Seletivo, Autoliderança, Criatividade e 10 encontros de Inglês funcional.

3) Inclui-los no mercado de trabalho em programas de estágio ou menor aprendiz em empresas parceiras que apoiam o projeto.

4) Orientá-los em direção ao alcance de seus sonhos profissionais através de mentores (pessoas atuantes no mercado que acompanharão e orientarão os jovens sobre cursos, vagas, atitudes para que possam alcançar mais rapidamente a profissão/formação que desejam.

O público alvo são 18 adolescentes entre 15 a 18 anos, ambos os sexos que estejam cursando ou concluído o Ensino Médio.

A 3ª turma será realizada aos sábados de 19 de agosto a 25 de novembro das 8h às 17h30.

Este projeto vem fazendo a diferença na vida dos jovens, seus familiares, comunidade e nos voluntários. Veja abaixo o depoimento espontâneo do Matheus que foi contratado pela Claro//Net através do Projeto Bússola

MENSAGEM DO MATHEUS

“Vocês do projeto bússola me ajudaram muito a alcançar o meu objetivo. Agora se iniciará uma nova etapa da minha vida .

Lembrarei de vocês nos meus caminhos. O projeto fez jus a seu nome. Direcionou-me para o melhor caminho e me ensinou que tendo vontade e determinação eu chego onde eu quiser.

Muito obrigado a todos vocês que estão se solidarizando e tendo olhos para nós que não temos quase nenhum apoio nesse assunto”.

Para que o Projeto Bússola seja realizado 30 voluntários (Professores, Coordenador Pedagógico, Navegadores, Gestor dos Navegadores, Captadores de Vagas, Captadores de Recursos, Monitores.

Apesar de todas estas pessoas do bem disponibilizarem seu tempo e experiências gratuitamente ainda há custos como:

Almoço – O almoço dos jovens é custeado pelo projeto Bússola e considerando os 12 encontros temos um custo total de R$ 5.000,00 por turma.

Coffee Break – Durante os 12 encontros é oferecido 2 coffees breaks aos jovens um custo de R$ 2.500,00 por turma.

Deslocamento – O translado dos jovens da comunidade até os locais de treinamento tem um custo de R$ 5.500,00 por turma.

Total de R$ 13.000,00 por turma e buscamos apoio para compor este valor.

Através deste Crowdfunding pedimos parte deste valor para viabilizar este projeto magnífico e encantador.

Quero Ajudar!

Mais Informações no link

Workshop dos Negócios de Eventos

Público-Alvo:

Executivos e profissionais do mercado de eventos.
Objetivos:

• Apresentar uma “aula aberta” de informações sobre o mercado de eventos.

• Destacar os negócios de eventos sob a ótica de seus principais empresários.

PROGRAMA:

18h20 às19h:Cadastro dos participantes
Cooffee de Boas Vindas

19h às 19h15: Apresentação
Beatriz Lage (coordenadora) – Professora Titular da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP). Coordenadora de Cursos da Fipe.

19h15 às 22h: Palestras

Eventos no Mundo e no Brasil – Feiras de Negócios
Juan Pablo De Vera (coordenador) – Vice-Presidente Sênior da América Latina da Reed Exibitions Alcantara Machado; Presidente do Conselho Executivo da União Brasileira dos Promotores de Feiras (UBRAFE); do SINDIPROM; e do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPC&VB).

Negócios de Eventos – Congressos Científicos e Técnicos
Rodrigo Cordeiro – Diretor de PCO, MCI Brasil

Tecnologia Aplicada em Eventos
Ney Neto – Diretor da Innovation, MCI Brasil

Eventos, Destinos e Vantagens Competitivas
Toni Sando – Presidente Executivo do São Paulo Convention &Visitors Bureau (SPC&VB).

Considerações Finais
Ricardo Amaral (coordenador) – CEO da R11 Travel. Foi Presidente da ABREMAR; Vice-Presidente Regional da Royal Caribbean para América Latina e Diretor Geral no Brasil.

22h: Encerramento e Entrega dos Certificados

Mais informações
Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – Fipe
Telefone: (11) 3289-0813
Fone/Fax: (11) 3284-1624
cursos@fipe.org.br