
Você está preparado para pivotar o seu evento para o digital?
Queremos ajudar a construir um evento online patrocinável
Estamos acompanhando, e experienciando, a transformação do mercado de eventos.
Na primeira edição do ID entendemos que viveremos o “novo normal” e que esse movimento vai influenciar diretamente a forma como se entrega experiência para o participante por meio do patrocinador; sobre a criação de conexões genuínas; e sobre a venda de experiências patrocináveis.
Quando falamos sobre expor em eventos online, o organizador do evento, precisa entender a empresa patrocinadora como coautora do evento. O patrocinador deve fazer parte da experiência e da construção do mesmo.
Ao passo que estamos vivendo e construindo a nova geração de eventos, a provocação que fica é: como entregar valor a partir de experiências patrocináveis?
PROGRAMAÇÃO
13:15 | Warm Up |Plenária
14:00 | Abertura do evento | Plenária
14:10 | Vender patrocínio x Vender experiências | Kayuá Freitas
14:40 | SPIN Selling – como perguntar para vender mais | Camely Rabelo
15:10 Networking Break – SPIN Selling
Networking Break – Vender patrocínio x Vender experiências
15:40 | Gestão de recursos patrocináveis | Natália Montibeller
16:10 | Workshop sobre os recursos patrocináveis de um evento digital | Anthônio Costa
16:40 | Networking Break – Workshop sobre os recursos patrocináveis de um evento digital
Networking Break – Gestão de recursos patrocináveis
17:10 | Estratégias de relacionamento com patrocinadores no pós-evento | Flávio Horta
Inception Digital | Patrocínio: é hora de se reinventar
Data: 07/05/2020
Horário: 13h15 ás 17h10
Site: https://digital.eventoinception.com.br/