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Gastronomia no Luxo 2018

novembro 13 @ 3:00 pm - 8:00 pm

DESCRIÇÃO

O evento tem por objetivo destacar a gastronomia dos ingredientes autênticos e os processos de producao e fabricação nos empreendimentos gastronômicos .

O local vai proporcionar uma experiencia de Restaurante e revelar como atrair e seduzir o consumidor através do Atendimento, qualidade , ambiente através do depoimentos de chefs e donos de restaurantes de

sucesso e profissionais de marketing e Gestão do Negocio.

Vamos Mostrar Tendencias e Inovações, Destacar a Arquitetura Gourmet e a Qualidade e Mostrar Segredos da

Negocios e Estrategias Digitais para Comunicação e Inovações de Tecnologia .

Programação :

Abertura – Ana Helena Salles – Diretora de Eventos da Abrasel SP

Chef Vitor Pompeu

A importancia da Conexão do Chef com os Produtores .

Atuando há 15 anos no ramo gastronômico, Vitor atualmente é também professor do SENAC – Campos do Jordão.

Seu estilo de cozinha mistura técnicas e montagens sofisticadas com elementos das cozinhas latino- americana e regional caipira, foco de sua pesquisa como professor.

Em 2011, foi um dos idealizadores do Festival de Gastronomia & Cultura da Roça juntamente com outros membros do COMTUR.

Teve variada experiência em casas paulistanas como Serafina, Vila Über, Armazém da Vila, Seo Gomes, Giramundo, El Botin, Dalva e Dito e D.O.M., além dos restaurantes do Vale do Paraíba, Sant’Onofre e Avelina.

Foi vencedor do concurso Talentos Gastronômicos 2010, promovido pela ABAGA (Associação Brasileira de Alta Gastronomia) e, em 2016, participou do programa Foodtruck – A Batalha, do canal GNT.

Atualmente é co-responsável pelo projeto de pesquisa Sabores da Mantiqueira – Roteiro Gastronômico do Alto Sapucaí. Juntamente com os professores Vitor Rabello e Ricardo Barbosa (Senac) pesquisam tradições gastronômicas e produtores rurais desta região da Serra da Mantiqueira.

GABRIELA MEUCCI – Diretora Executiva da PrimeLaunch

– Como Promover a Gastronomia nas Redes Sociais

Diretora da Prime Launch Planejamento e marketing, responsável pelo planejamento e execução de estratégias de lançamento de produtos e serviços no mercado brasileiro no segmento de Alimentos & Bebidas. Auxilia, entre outras instituições, a ABRASEL SP (Associação de Bares e Restaurantes de São Paulo) em sua estratégia de mídias digitais.

Bacharel em administração com pós-graduação em Gestão de marketing e MBA em Gestão Estratégica, possui mais de 20 anos de experiência em branding e comunicação/mídia atuando em multinacionais líderes em seus setores: Sony, Shell, Electrolux, Whirlpool.

NINA – Treats & Trips – Influenciadora Digital

Para Nina so e possível conhecer de fato um lugar depois de se conhecer a sua Gastronomia , por isso

compartilha dicas e tudo o que curte em viagens pelo Brasil e pelo Mundo Afora .

RAPHAEL BOTTURA ; Socio do Restaurante BADEBEC e RITA COHEN

Cozinha Saudável – Como o Restaurante como grande Gerador de Residuos Sólidos nas Cidades pode contribuir para o meio ambiente.

LEO SANCHEZ – Socio do VISTA -MAC USP Ibirapuera -Restauranteur do Ano

Entretenimento e Gastronomia no Luxo

Como Criar um Plano de Negocios na Gastronomia

LEO TEXEIRA – NaMesa Consultoria

Formado em Administração pela ESPM/SP, pós-graduado em Gestão de Negócios em Serviços de Alimentação pelo SENAC/SP e especialista em gastronomia através dos cursos Master, do Italian Culinary Institute for Foreigners, no Piemonte/ Itália e do Cozinheiro Chef Internacional, do SENAC/SP. É sócio e membro da equipe de consultores da NaMesa, onde coordena projetos. Atua também como professor e palestrante, com experiência nas áreas de gerenciamento de alimentos e bebidas, planejamento de cardápio e gestão empreendedora.

CINTIA GOLDENBERG – NaMesa Consultoria

Mestre e doutoranda em Hospitalidade pela Anhembi Morumbi, graduada em Psicologia pela PUC-SP e em Administração Hoteleira pela Les Roches International School of Hotel Management. Possui experiência internacional (Itália, Espanha e Brasil) em hotelaria, gastronomia e na área de educação em hospitalidade, tendo passado por grandes empresas nesses setores, tais como Hotel Intercontinental em Madrid, a escola suíça de Hotelaria Les Roches, o grupo Laureate e grupo Estácio. Atuou por 5 anos como gestora de comunicação e marketing para o Grupo Rubaiyat. Na NaMesa atua como consultora especializada em projeto de planos de negócios e planejamento estratégico.

Nome: Luis Felipe Moreirão

Mini CV: Diretor de Vendas e Trade Marketing do ChefsClub. Iniciando no setor de tecnologia e start ups após 9 anos de atuação na área comercial no mercado de bens de consumo em empresas como L’Oréal, Pepsico e P&G. Desempenhando papel de liderança em diversos canais, desde Key Accounts Internacionais a Pequeno Varejo e Distribuidores.

Tema: Como utilizar o Universo Digital para potencializar negócios em tempos de crise?

Experience e Coktail 348

Entradas: empanadas, chorizo parrillero com ou sem pimenta, matambrito, provoleta e pão com alho.

Bebidas: Água, suco, refrigerante e cerveja original.

Exposição de Produtores Naturais : Queijo 3 Ovelhas , Mantiva Azeites , Mel Mandala ,Dourado de Amendoim e Cia

Quem deve fazer o evento :

  • Empresários da gastronomia, proprietários de bares, restaurantes e afins que querem aperfeiçoar e melhorar sua performance com o aprendizado e a troca de experiências que o curso oferece.
  • Profissionais que trabalham no ramo de alimentos e querem melhorar seu entendimento do negócio de maneira global e estratégica.
  • Profissionais de negócios da gastronomia que pretendem abrir seu próprio negócio.
  • Empreendedores que planejam ou estão prestes a abrir um novo negócio na área alimentícia, como restaurante, bar ou afim e estudantes de Gastronomia e Marketing.

Local

Corrientes 348
Doutor Mário Ferraz 32 Jardim Europa
São Paulo, SP 01453010 Brasil
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